Cap.52: In Joy and Sadness

1.8K 89 33
                                    

Point of view Justin Bieber

Sentia o cansaço ainda em minhas pálpebras porquê quase não conseguia abrir meus olhos na manhã seguinte.

A primeira cena a minha frente foi ver a minha namorada se vestindo de costas pra mim, ainda por cima com toda aquela beleza de bunda exposta somente com um fio dental preto. Foi o motivo real de eu despertar brevemente do sono.

Ela vestiu uma camisa e se agachou próximo das malas, o que me fez arregalar os olhos e apreciar a escultura que seu corpo era.

Me sentia um tarado, então mudei o foco da visão, colocando o braço em meus olhos e dei uma risada boba.

— Oi, bom dia. — ela falou e quando a olhei novamente, já usava uma calça jeans justa. — Dormiu bem?

— Sim, mas ainda estou com sono. — então sorriu, penteando seus longos cabelos e voltei a me deitar de barriga para baixo.

— Bem, se quiser ficar dormindo eu vou sozinha fazer as compras. — e foi em direção ao banheiro, me fazendo lembrar do que marcamos ontem à noite.

Visitar o túmulo do meu pai, ir na casa dela, ir ao supermercado e entrar em contato com uma agência de corretores de imóveis. É muita coisa pro dia de hoje, temos que ser ágeis.

Então pulei da cama e vi a Claire surgindo do banheiro enquanto fazia um rabo no seu enorme cabelo.

— Você tá muito cheirosa. — brinquei e ela sorriu, me empurrando com o cotovelo. — Temos muita coisa pra fazermos hoje. Precisamos agir.

— Claro, eu estava pensando... A gente pode se dividir, o que me diz? Eu posso chamar a Valerie pra ir comigo.

— Mas ela não estuda? — ela arqueou uma sobrancelha, parecendo lembrar e sorriu amarelo. — Relaxa, a gente dá conta... — então concordou e parei na porta do banheiro. — Sem querer ser chato, mas checa se o Tob deixou um presentinho pela sala. — a Claire sorriu e saiu do quarto.

Fiz minha higiene matinal em minutos e depois tomei um banho. Precisamos também de outras coisas pessoais, como toalhas e lençóis. Os que eu usava na casa da minha mãe não trouxe nenhum e estou usando a da Claire que diferente de mim só anda preparada.

Já estava acabando de ajeitar meus cabelos quando ela entrou no quarto se acabando de rir.

— Justin, o bichinho estava muito apertado. Ele tava impaciente na porta, só foi eu abrir que ele correu para fora pra fazer suas necessidades. — dei uma risada e peguei minha carteira, minha jaqueta, as chaves e meu celular, o que me fez pensar em algo.

— Hoje vou te comprar um celular novo.

— Celular?

— Sim, você está sem, esqueceu? — passei por ela e segurei na sua mão, a trazendo comigo. — E eu preciso comprar outro apenas pra fazer uma ligação. Esse silêncio do Simon está me atormentando.

— Outro? Porque não liga do seu?

— Não acho seguro.

— Então vai comprar e depois jogar fora? — perguntou realmente não acreditando e rir enquanto saímos de casa. — O Justin que eu conheço não jogava dinheiro no lixo. — parei de andar e lhe encarei sério. — Não me entenda mal, mas há caixas telefônicos por quase todos os pontos de Nova York. Só precisamos comprar algumas fichas que custam o que? Dois dólares? — baixei o olhar e juro que não sei de onde isso saiu de mim. — Ei... Não fica assim.

— Tá tudo bem. — forcei um sorriso e ela entrou no banco de carona, o que me fez lembrar do Tob e pensei em assobiar, mas ele estava muito ocupado brincando com um gato perto do chafariz. — Ele tá brincando. — a Claire olhou e sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora