Cap.50: "Back Home"

858 65 107
                                    

Point of view Justin Bieber

Estava ajeitando as mangas da minha camisa preta social em frente ao espelho no closet e vi através dele quando a Claire entrou no cômodo coçando os olhos. Havia acabado de acordar e sua cara de sono era a melhor.

— Bom dia. — falou, sorrindo e sorri de frente pro espelho, vendo ela se aproximar e me envolver com seus braços pela cintura.

— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — quis saber e por último ajeitei o colarinho da camisa, me virando de frente pra ela.

— Sim. Dormir sim. Mas ainda está cedo.

— E como, são sete horas ainda. Volte a dormir.

— Não estou com sono. — rir pelo nariz e me sentei no estofado perto da cômoda pra calçar meus sapatos. — Vai sair? — perguntou de braços cruzados escorada na parede.

— Tenho uma reunião na CNN às nove. — ela enrugou a testa e se aproximou de mim, sentando ao meu lado. Se bem que eu menti.

— Mas se é às nove porque está indo tão cedo? — acabei de laçar meus cadarços e a olhei.

— Vamos embora ainda hoje. — ela arregalou seus olhos e riu sem acreditar.

— O que? — ficou surpresa e aproximei meu rosto do dela.

— Ninguém irá saber, nem mesmo a minha mãe. Eu sei que ela vai surtar quando descobrir, mas isso precisa ficar somente entre a gente. — ela concordou e pus uma mão em seu rosto. — Eu vou dá uma saidinha rápida pra resolver um assunto sério.

— E eu? — perguntou e respirei fundo.

— Vai me esperar. — ela ficou tensa e gesticulou negando.

— Justin, pelo amor de Deus, toma cuidado.

— Ei, ei. Vai ficar tudo bem, não é nada perigoso, pode confiar. — a vi engoli em seco e mesmo assim concordou.

— Tá bom. — sorri e beijei seu rosto, ficando de pé e juntos saímos do closet.

— Às oito e meia esteja pronta. Tá bom?

— Claro. — soltei um beijinho e peguei minha carteira junto do celular, saindo do quarto.

Desci as escadas e não vi ninguém na sala, mas ouvi vozes vindo da sala de jantar e fui para lá, vendo a minha mãe e o John tomando café. Ambos estavam arrumados.

— Bom dia, filho. — disse a minha mãe e forcei um sorriso, sentando no lado esquerdo da mesa na frente do John.

Eu não tinha esquecido de nada, absolutamente nada do que ouvi ele falar pelo telefone. Ele estava me enganando e me sentia usado de certa forma. Minha mãe não faz ideia de nada do que está acontecendo.

— E a Claire filho?

— Ficou dormindo. Não está se sentindo bem. — menti e pus café na minha xícara.

— Ela está doente? — perguntou, preocupada e olhei pro John rapidamente, desviando o foco da visão. — Não a tenho visto mais pela casa.

— Ela tem se sentido mal ultimamente. Vou levá-la ao médico.

— Quer que eu a leve? — disse a minha mãe e engoli em seco, suspirando.

— Já marquei a consulta e ela disse que pode esperar. — minha mãe forçou um sorriso e concordou.

— Temos uma reunião na CNN às nove, Justin. — disse o John e arqueei as sobrancelhas, fingindo surpresa.

— Sério? — eu havia ouvido ele falar com a minha mãe ainda ontem à noite sobre isso e planejei absolutamente tudo.

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora