Point of view Claire Gonzalez
O sorriso de felicidade estampado em meus lábios era apenas uma prova de que tudo havia dado certo. Eu não sabia nem como criar palavras ideais pra explicar o tamanho da minha alegria, era apenas alegria.
Levei às mãos até a minha boca, expressando o quão feliz eu estava, enquanto olhava pro Justin, que saía da piscina com um imenso sorriso reluzente nos lábios.
Havíamos conseguido. Ele havia superado todas as minhas expectativas naquela prova, o que era apenas para ser uma forma de ajuda acabou se tornando algo à mais, pois havíamos ganho a disputa dos 200 metros nado livre.
Ele passou à mão entre os cabelos, os levando pra cima e se aproximou de mim, sorrindo, enquanto eu fazia absolutamente a mesma coisa.
- A gente conseguiu. - falei, animada e tudo que o momento me levou a fazer foi abraçá-lo.
Envolvi meus braços em volta do seu pescoço, o abraçando e sentir os seus se envolverem na minha cintura, me apertando, ou melhor, retribuindo todo o gesto de gratidão que eu lhe oferecia.
- Obrigada. - agradeci, e dessa vez levei meu olhar até o seu, notando o quanto o castanho claro dos seus olhos eram bonitos. - A gente ganhou, Justin. Meu Deus. - eu parecia não acreditar de maneira alguma, que depois do sufoco que passei por achar que não poderia participar da prova, havia sido muito bem recompensada.
- Sim, eu te falei que íamos ganhar essa disputa. - ele falou, com um sorriso de orelha a orelha e passou às mãos nos olhos. - E agora?
- Então, a gen... - fui interrompida pelos gritos da Valerie, junto da Hannah que se aproximaram de nós.
Elas estavam esbanjando felicidades com a nossa conquista, pareciam orgulhosas pelo mérito que havíamos conquistado e isso me deixou muito feliz, pois é isso que amigos verdadeiros fazem, se orgulham das suas conquistas ao verem você vencendo.
- Ai, eu tô tão feliz por vocês. - falou, animada a Valerie e a alegria dela era tão nítida, que ela me abraçou forte, trazendo o Justin junto. - Vocês arrasaram.
- Obrigada.
- Justin, você é um Rafael Nadal da vida, parabéns. - brincou, a Hannah e ele deu um sorriso sem humor, enrugando a testa assim como eu.
- Rafael Nadal? - perguntamos, em uníssono e ambas pararam de vibrar, ficando sérias.
- É, aquele cara que nada bem pra caramba. - respondeu, e o Justin me olhou com as sobrancelhas franzidas e ambos caímos na risada, por conseguirmos entender realmente sobre quem ela estava falando.
- Você tá querendo dizer... O Michael Phelps, não é? - corrigiu, rindo o Justin e ela olhou de lado, constando finalmente a verdade.
- Esse aí mesmo, mas o Rafael Nadal não nada?
- Não, amiga. - respondi, rindo. - Ele é jogador de tênis. - ela arqueou as sobrancelhas e todos rimos.
- Ah, então sim.
- Se juntem aí pra eu tirar uma foto da dupla campeã. - falou, a Valerie, me empurrando mais pra próxima do Justin e fiquei do lado dele, envergonhada.
- Para, Valerie, sem foto.
- Sorria. - ela nem sequer deu preço às minhas palavras e sentir a mão do Justin na minha cintura, me fazendo erguer o olhar até ela e o sentir me colar de lado com o seu corpo. - Sorria, Claire. - bufei, finalmente sorrindo e a vi tirar pelo menos umas trezentas fotos.
- Espera aí. - foi a vez da Hannah, e olhamos pra ela, enquanto também registrava o momento com fotos.
- Chega. - falei, levando às mãos até o rosto e elas pararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...