Cap.41: Christmas Eve

1.4K 103 205
                                    

Point of view Claire Gonzalez

Meus pés estavam travados na frente da minha casa sem nenhuma coragem de avançar para frente, pois eu não tinha mais psicológico pra entrar naquele lugar depois de tudo o que me aconteceu por anos.

Mas era preciso, pois minhas coisas estavam tudo lá e eu estava sem nada na casa da Valerie.

Então respirei profundamente, tomando coragem e lentamente girei a maçaneta, abrindo a porta e vi a casa em um silêncio cabuloso. A fechei atrás de mim e dei alguns passos lentos até o meio dela, vendo exatamente como sempre foi.

Suspirei, olhando em volta e as piores lembranças que eu poderia ter dela e do que me rondou por anos estavam ali, fazendo confusão em minha cabeça. Mas eu não tinha porque ficar triste, com medo ou para baixo, ali naquele momento não tinha nenhuma ameaça contra mim. Eu estava livre.

Por isso subi as escadas e vi o pequeno corredor escuro, então ascendi a luz do setor, o fazendo clarear e com isso me aproximei do meu quarto, abrindo a porta e o vi exatamente igual como deixei naquele sábado à noite.

Fui até o closet e vi a caminha junto da vasilha do Tob próximo ao meu cabide, o que me fez enrugar a testa, lembrando dele... Meu Deus! O meu cachorro. O que aconteceu com ele?

Me sentia mal por não ter lembrado dele durante todos os esses dias. Meu Deus! Onde eu estava com a cabeça?

— Meu cachorro. — falei, nervosa e andei de um lado para o outro sem ter o que fazer ou pensar. — Eu... Eu o deixei. — comecei a chorar com uma mão no rosto e sem pensar duas vezes saí do quarto na esperança de vê-lo perambulando pela casa como fazia quando estávamos sozinhos.

Mas não estava...

E foi mais uma facada no meu coração, pois eu não fazia ideia do que podia ter acontecido com ele ou pra onde ele deveria ter ido.

Me sentei no sofá da sala e continuei chorando ao lembrar do quanto fui tapada em não ter lembrado do meu bichinho. Me sentia um ser humano horrível.

Então lembrei do Bruce. Será que ele... Ele fez alguma coisa com o meu cachorrinho? Será que o matou? Meu Deus. Meu coração doía só de imaginar essas coisas ruins acontecendo, porém não duvidava nada do Bruce ter feito algum tipo de maldade contra ele. Por isso decidir subir as escadas e dessa vez fui em direção ao quarto do próprio, o mesmo que estava com a porta fechada.

Respirei profundamente antes de tocar na maçaneta e a girei devagar, fazendo a porta abrir e o vi escuro, o que fez meus pelos se arrepiarem. Entrei devagar, olhando em volta dele todo e caminhei lentamente até o banheiro, vendo ele arrumado. Ele era organizado, mas não deixava de ser um lixo doente. Então voltei para o quarto e vi o seu enorme guarda roupa do lado esquerdo.

Algo me dizia que eu não deveria abrir, me dizia que eu não deixasse a minha curiosidade falar mais alto ou eu iria me arrepender. Porém, lembrei que não havia mais ameaças dele contra mim e que independente de qualquer coisa, eu não temerei.

Então reprimindo o medo que dominava todo o meu, eu abrir ambas portas do guarda roupa e meus olhos se arregalaram num tamanho surreal devido ao choque imediato, quando vi o que estava diante de mim... Meu Deus.

— Minha nossa... — murmurei, extasiada e dei um passo atrás, horrorizada.

Parecia mentira tudo aquilo a minha frente, pois nunca passou pela minha cabeça que o Bruce fazia esse tipo de coisa. Minha boca estava seca devido ao choque e eu estava trêmula no meu lugar.

Eram fotos. Haviam fotos pregadas com fita adesiva em todas as partes de dentro do seu guarda roupa, mas o meu choque maior era ver fotos minhas no meio. Fotos que eu nunca tirei e nem sei como foram tiradas.

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora