Point of view Justin Bieber
Assim que ocupei o banco do motorista do meu carro pus o cinto de segurança e olhei para Claire através do vidro da janela da sala. Ela me olhava com ambas mãos no vidro enquanto sorria e meu coração ao mesmo tempo transbordava de amor por aquela mulher.
A manhã juntos não saiu como eu almejei, mas pelo menos consegui concertar alguma coisa. Levei ela comigo na CN Tower pra entregar os documentos do John e acabamos almoçando juntos, porém a partir do meio dia eu tinha aula, então tive que deixá-la.
Liguei a ignição do carro e sorri pra ela pela última vez, mandando um beijinho e ela fez a mesma coisa. Eu te amo. Saí dali pegando as ruas da cidade e ao mesmo tempo queria ficar em casa, com ela.
Não sei bem o que minha mãe iria dizer se eu trancar a faculdade ainda na primeira semana, mas acontece que eu não tenho como dá conta de tudo isso. Tipo, eu quis sim estudar e tal, mas quando achei que minha realidade era outra, quando achei que meus dias iriam ficar sombrios e entreter minha mente em algo que eu gosto de fazer me pareceu uma boa ideia. Porém, tudo acabou mudando e e agora não posso mais dá conta de trabalho e estudos. E tem também a Claire, não posso me desfazer dela por causa de ambos, então terei que ficar apenas com um e vai ser com o emprego.
Talvez, quem saiba, mais na frente eu possa comprar um cantinho pra ela e eu morarmos juntos. Sem minha mãe, sem empregados e sem toda essa loucura de corre corre.
Levei cerca de oito minutos até chegar no estacionamento da universidade. Peguei minha mochila e desci do carro, o travando e logo caminhei até a entrada.
Alguns alunos me olhavam curiosos, certamente não me conheciam. Claro, comecei as aulas na segunda e só vim pisar na universidade novamente na sexta-feira. Belo exemplo de universitário, Justin. Zombou o meu subconsciente.
Entrei na minha sala de aula e diferente da segunda feira os alunos ficaram todos me olhando. Algo que nunca gostei em nenhum tipo de ocasião. Ser o centro das atenções.
De longe vi o Cole sentado, o mesmo que sorriu pra mim e apontou pra cadeira. Então me aproximei e ele me recebeu muito bem.
— Fala aí, cara. Tu sumiu. — apertou na minha mão e bateu com seu ombro no meu.
— Pois é. Andei trabalhando bastante nessa semana. — coloquei a mochila na cadeira e tinha outros rapazes próximo a gente.
— Menos mal. Pessoal, esse é o Justin.
— Prazer.
— Muito prazer.
— Prazer em conhecê-lo. — eles foram legais comigo e mesmo não sendo muito fã daqueles momentos foi legal conhecer gente nova.
— Diz aí, o que vai fazer nesse final de semana?
— Ah... Bem, acho que vou ficar em casa. — falei, tímido e ele sorriu, mexendo na sua bolsa.
— Meu aniversário é no domingo. Quero que você vá. — e me entregou um convite, o que me fez arquear as sobrancelhas.
— Ah...
— Pode levar quem você quiser. Seus avós, seu cachorro. — rir do seu comentário e lembrei da Claire.
— Tudo bem. Vou com a minha namorada.
— Excelente. Assim você não fica segurando vela. — balancei a cabeça, rindo e acabei batendo o olho na Jenny acabando de entrar na sala de aula junto mais duas amigas. — Aí, Jenny. Meu aniversário é no domingo. Quero você lá. — falou, alto o Cole e ela sorriu, guardando seus materiais na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...