Cap.42: Love Always Prevails

1.7K 121 391
                                    

Point of view Justin Bieber

O nervosismo na minha expressão era nítido. Notava-se através do reflexo a minha frente enquanto ajeitava o meu cabelo, que eu não estava pronto nenhum pouco pra encarar a nova fase de universitário.

Pessoas novas. Estudos triplicado do que o ensino médio exige. Novos professores. Tudo será novo e eu realmente não estava preparado pra encarar, mas tinha que tentar, pois o último mês tem sido muito difícil para mim.

Então respirei profundamente, soltando lentamente o ar de meus pulmões e por fim terminei de arrumar o meu topete.

— Com licença. Senhor, Justin? — ouvi a voz da Dulce lá do banheiro e saí do mesmo, a vendo com um cabideiro arara próximo a minha cama. — Suas roupas estão aqui. Estão todas passadas. — sorri amarelo, e me aproximei dela.

— Obrigado, Dulce. Pode deixar aí que eu mesmo colocarei no closet.

— Como o senhor quiser. Deseja alguma coisa?

— Ah... Não. — então lembrei e sorri. — Sim, minha mãe está em casa?

— Está sim. Está cuidando do jantar que o patrão terá essa noite com alguns empresários. — arqueei as sobrancelhas e fiquei confuso, pois não sabia de nada disso. Bem, talvez não fosse referente a concessionária, já que o John tem dezenas de negócios espalhados pelo Canadá e por toda a América do norte.

— Obrigado.

— Com licença. — ela se retirou e me aproximei do cabideiro com roupas e vi algumas camisas sociais, calças e outras com colarinho. Mas bem, eu ia para o primeiro dia de aula, não ia pegar bem pra mim se eu aparecesse todo engomadinho. Iriam me sacanear no primeiro dia de aula. Então não.

Levei o cabideiro para o closet e abri o repartimento com as minhas camisas básicas de cor, então pra começar o segundo semestre peguei uma camisa de cor branca e de tecido fino. E escolhi uma calça jeans escura e uma bota coturno preta. Iria me sentir melhor usando essas roupas confortáveis do que um terno ou coisa do tipo.

Fiquei pronto em poucos minutos e peguei minha mochila sobre a poltrona próxima a janela, saindo seguidamente do quarto. Desci as escadas dando pulinhos, pois apesar de tudo eu estava feliz pra voltar às aulas.

Encontrei com a Mariah saindo do escritório com uma bandeja prata em mãos e me aproximei dela.

— Minha mãe?

— Está no escritório. — concordei e fui até lá, a vendo falar com alguém pelo telefone.

— Pois está tudo bem. Tenha um excelente dia. — desligou e notou assim a minha presença, sorrindo amigavelmente e se aproximou. — Está bonito. — dei um sorriso sapeca e ajeitei minha mochila no ombro. — Está pronto?

— Sim.

— Vamos.

— Claro. — ela iria comigo até lá pra falar com o reitor da universidade, pois há duas semanas surgiram algumas vagas pra cursos e a realização da prova e bem, eu fiz o exame e fui excelente. Fiquei em segundo lugar e garantir a minha vaga na universidade de Toronto. E mesmo por tudo já está pronto, eu pedi que ela me acompanhasse no meu primeiro dia de aula.

Juntos saímos do escritório e fomos para fora, vendo a enorme limousine do John estacionado em frente a casa. O meu estava na checagem e somente amanhã iria nele.

— Vem trazendo o necessário? — ela perguntou assim que juntos entramos no banco traseiro do automóvel.

— Sim. — respondi, colocando o cinto.

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora