Point of view Claire Gonzalez
Depois de pensar melhor inúmeras vezes, eu decidi ir ao baile de formatura da minha escola, pois ali seria a chance perfeita pra me livrar do Bruce e fugir com o Justin. Ele não ia perceber, pois não iria saber como.
Era isso, eu precisava fazer isso se quisesse apostar na minha felicidade nos próximos dias. Meses ou anos.
Mas, não iria usar nenhum dos vestidos que ele me trouxe. Dele mesmo, eu não queria nada, absolutamente nada. Então escolhi mesmo um dos meus vestidos de festas beneficentes que eu tinha. Não era novo, mas dava pra usar, pois só tinha usado uma ou duas vezes.
Ele era vinho, de alcinhas e tinha uma enorme saia rodada. Desenhava perfeitamente a minha cintura e realçava o meu busto. Era ele que eu iria usar. Pus uma sapatilha branca sobre o chão perto da minha cama e percebi que faltava alguma coisa... Quando lembrei das luvas. Vasculhei a minha gaveta com algumas peças de roupas pequenas e acabei encontrando, por isso as coloquei sobre o vestido.
Era seis horas da noite, então tinha que me apressar, por isso fui tomar banho e lavei meus cabelos, os secando lá mesmo assim que terminei. Me arrumei em alguns minutos, pois o vestido tinha um zíper logo atrás e tive a maior dificuldade em subi-lo. E foi naquele momento que uma saudade enorme da Jenna me consumiu. Se ela estivesse aqui, me ajudaria com toda a vontade do mundo.
Sequei as primeiras lágrimas que preencheram os meus olhos e pus meu cordão de ouro, assim como os brincos e o cabelo fiz apenas um coque rosquinha meio folgado, deixando algumas mexas caídas próximas as minhas orelhas e parti pro lado a minha franja lateral. Pus a sapatilha e as luvas, me perfumando e finalmente fiquei pronta.
Pra quem não fazia planos pra ir a formatura e o baile, até que eu não estava ruim. Pelo contrário, acho que nunca me sentir tão bem em toda a minha vida.
Respirei fundo e peguei a minha clutch, olhando pra mala entre a cama e a parede. Eu havia arrumado minhas coisas ainda pela tarde. Estava decidido.
Saí do quarto e segurei na saia do vestido, a erguendo um pouco para cima e desci as escadas devagar, vendo o Bruce conversando pelo telefone fixo próximo a janela.
— Por favor... Olha, eu imploro... — nervoso ele falava, pois passava a mão entre os cabelos repetidas vezes. — Ok, ok. Só uma semana. Me dê apenas uma semana que eu te pago. — enruguei a testa e olhei discretamente por uma fresta. — Eu garanto que estarei com seu dinheiro. Eu juro. — o Bruce falava completamente desesperado. Confesso que até eu estava com medo.
O vi desligar o telefone e passar as mãos no rosto, nervoso e completamente tenso. Ele me notou ali e me olhou de cima a baixo.
— Claire? — e se aproximou de mim, ainda confuso. — Pra onde vai? — rolei os olhos e fui em direção a porta.
— Esqueceu que hoje é a minha formatura? — ajeitei minhas luvas e vi seu semblante mudar.
— Não, mas também não esqueci que você não irá.
Enruguei a testa e fiquei chocada. O que ele disse? Que eu não irei a minha própria formatura?
— O que? — perguntei, incrédula.
— Isso mesmo. Você não irá arriar os pés de dentro dessa casa. — balancei a cabeça, incrédula e dei alguns passos próximo ao sofá.
— Mas pai, é a minha formatura. Eu esperei o ano inteiro por esse dia. — falei, triste e ele riu com ironia, cruzando os braços.
— Sério? Porque mais cedo me disse exatamente ao contrário. Que não ia pra formatura. — travei o maxilar e neguei.
— Falei porque não queria nada do que me trouxe. O que você achava? Que me trazer vestidos caros ia apagar todo o mal que você me fez e fez pra Jenna? — gritei, começando a me alterar e ele passou as mãos no rosto, procurando paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Blood
Teen FictionApós a morte de sua mãe, Claire passa a viver com o seu possessivo pai, Bruce. Bruce é um homem frio, carrega em suas veias um sangue de possessividade sobre a sua filha única, a impedindo de então, ser uma adolescente comum, com amigos. Mas, um nov...