Cap.35: Decision Taken

2K 153 460
                                    

Point of view Justin Bieber

Fazia exatos quatro dias que eu não via a Claire. Ela sumiu desde o dia em que voltou pra casa após o acontecido na noite anterior com o mostro do Bruce. Ela prometeu me ligar, prometeu que iríamos fugir e prometeu que iria pra escola ainda naquela manhã, mas nada disso aconteceu. Eu não a vi desde ali e estava bastante preocupado, pois eu não sabia o que tinha acontecido com ela.

Era uma sexta-feira. Último dia do ano letivo. Os alunos iriam fazer uma decoração pra formatura amanhã e pro baile logo a noite. Espero que hoje eu possa vê-la pra saber o que tá acontecendo, pois não aguento mais ficar sem ter notícias dela e sem ela por perto.

— A galera tá animada com essa formatura. — falou, o Chaz, assim que descemos. — Eu também tô. Vou com a mina dos meus sonhos. — se gabou, e o Ryan junto a mim, rimos sem parar.

— Convidou a Valerie? — questionei, enquanto nos aproximavámos da entrada da escola.

— Não, na verdade ela que me convidou. — paramos e o encaramos. — Tá caidinha por mim. Vocês conseguem ter noção do quanto eu surtei quando ela disse que estava gostando de mim? — sorrio com sua vitória e o abraço fortemente.

— Parabéns! Você conseguiu um marco histórico. — ele assanha meu topete e baixa a minha cabeça.

— Ah se fode, Bieber. — rimos os três e chegamos no corredor dos armários. — Mas vem cá, como tá o lance entre você e a Claire? — sorrio amarelo e arqueo as sobrancelhas.

— Eu não sei.

— Não sabe? — ambos perguntam em uníssono.

— É, eu não sei.

— Como assim não sabe? O quê que ta pegando entre vocês? — suspiro e juntos passamos pelo portão do centro de modalidades. Era lá que os alunos estavam todos manifestados na decoração.

— Faz quatro dias que não a vejo. — o Ryan enruga a testa, mas o Chaz segue normal.

— Andaram brigando?

— Não, a gente não brigou não. Só aconteceu algo muito sério e ela prometeu que não voltaria pra casa do Bruce. — falo, lembrando daquele homem que eu odeio com toda a minha vida.

Se eu tivesse a oportunidade de matá-lo eu faria isso sem pensar duas vezes. Bem, eu faria por quatro motivos. O primeiro de todos é por ter o envolvimento na morte do meu pai, pois foi por causa dele que o Jeremy teve um infarto e morreu. O segundo, é pelo o que ele fez passar na cabeça do meu pai, o fazendo acreditar que eu estava traficando pra manter a nossa casa. O meu pai morreu achando que eu era um vagabundo. O terceiro é pelo o que tem feito com a Claire desde que a mãe dela morreu e principalmente por ter tentado abusar dela.

Ai como eu odeio aquele homem.

E o quarto é o mais simples, porque eu odeio.

— Ah, o Bruce. Aquele velho com cara de vela derretida ainda existe? — brincou, o Chaz e concordei.

— Infelizmente sim, Chaz.

— Dizem que ele é o maior cuzão né? O cara é muito pau no cu. — falou, o Ryan e arqueei as sobrancelhas.

— Tudo o que sei é que eu o odeio e não me importaria de fazer uma festa caso ele morresse. — ambos riem e o Chaz enruga a testa.

— Vem cá, o velho sabe que tu anda lanhando a filha dele? — arregalo os olhos e dou-lhe um tapa na cabeça.

— Para de falar besteira.

— Tô brincando. — ele rir. — Mas é sério, ele sabe que você namora a Claire?

Possessive BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora