01. Beatriz narrando

338 10 0
                                    

Assim acordo mais um dia não queria ter acordado pra não sofrer mais minha vida? uma bosta abusada pelo pai , trabalhando pra sustenta-lo com suas drogas minha mãe? ela nem liga pra min ela não se importa pra ela eu sou o "Resto de aborto" é assim que ela me chama
Me levanto da cama e vou no banheiro como de costume fazer minhas higiene e desço pra tomar café faço um leite com Nescau e um pão com mortadela e queijo
assim que termino de comer sigo o caminho para meu trabalho.

Entro em uma viela pra sair da favela e vejo o Lucas sim o "DONO" disso tudo aqui ele me esbarra e faz todos os dias o que costuma a fazer com os moradores.

Lucas- Tu vai aonde?( pergunta ele colocando a arma em meu peito)

Beatriz- Vou trabalhar Lucas !

Lucas- É Senhor pra vc , Senhor Lucas ta entendendo porra?

Beatriz- Sim Senhor Lucas !

Ele balança a cabeça confirmando
e me deixa passar
continuo seguindo meu caminho pro meu trabalho.

Chegando lá vou direto na sala do meu patrão porque ele me enviou uma mensagem querendo falar comigo.

Beatriz- Oi chefe !

- Oi beatriz , então o que eu queria te falar era que temos que te demitir.

Beatriz- Mas porque? eu nunca fiz nada que desrespeite o Senhor sempre trabalhei direito.

- Sim beatriz mais como vc sabe nossa empresa ta falindo e não podemos pagar o salario de todos.

Ele me entrega um envelope saio da sala dele de cabeça baixa
sigo meu caminho há uma pracinha e começo a chorar de desespero
porque minha vida tinha que ser assim? tão ruim , uns pais que não ligam pra min , perdi meu emprego e agora? do que vou viver? 😔 não tenho mais forças pra continuar aqui.

Vou pra casa e subindo a viela vejo vapores do Lucas os que me dão medo
subo de cabeça baixa até minha casa até ouvir gritos atrás da porta abro-a rapidamente e vejo Lucas apontando uma arma na cabeça de meus pais e é assim que entro em desespero entro na frente da arma apontado o desafiando.

Lucas- Sai da frente guria ou quer morrer junto? (fala ele apontando a arma em minha cabeça)

Beatriz- Por favor Lucas não os mate !

Lucas- O prazo deles acabaram porra não pagaram a divida vão pra casinha !

Beatriz- Só mais um dia por favor .

Lucas: Até amanha 14:00 da tarde se não tiverem com o meu dinheiro tu vai junto com eles !

E assim ele sai batendo a porta com brutalidade.

Subo pro meu quarto chorando com as coisas de ruins que estão acontecendo e vejo meus pais vindo atrás de min.

Laís - Temos que sair desse morro agora ! ( fala ela pegando umas malas de cima do guarda-roupa )

Beatriz- Ta louca? quer morrer ?!

Gustavo- Então fique aqui sua vadia eu e sua mãe vamos embora daqui.

Beatriz- Não mandei vcs fazerem dividas seus imprestáveis nunca serviram pra nada nem pra me dar educação.

Vejo rapidamente meu pai me pegar pelos cabelos e me jogar no chão me dando chutes e socos.

Lais- Tive uma ideia ! vamos fazer um acordo com o Lucas.

Gustavo- Que ideia é essa mulher?

Lais- Vamos lá em baixo que te conto.

Assim eles descem e eu fico no chão chorando até imagino o que vai acontecer e coisa boa não é. 💔

Oi meu amores 💘Esse é o primeiro capitulo não sou uma escritora profissional porque estou começando agora 😝 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meu amores 💘
Esse é o primeiro capitulo não sou uma escritora profissional porque estou começando agora 😝 !

Espero que gostem desse livro
Não se esqueçam de Votar ⭐ e comentar 💬 .

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora