03.Lucas narrando

200 7 0
                                    

Acordo em minha cama com a juliana ao meu lado eu a empurro da cama e me levanto.

Juliana- Caralho precisa me empurrar assim? ( fala ela se levantando )

Lucas- Não tenho tempo pra ouvir merda não fia vaza daqui que tenho mais o que fazer !

Juliana- Mais tarde então? ( fala ela passando a mão em meu peitoral )

Lucas- Não é quando vc querer mais sim quando eu quero.

Coloco um shorts e calço meu chinelo pego meu boné e desço pra tomar café
descendo pra cozinha vejo a Lorena preparando o café e estava com um cheiro ótimo.

Lucas- E esse cheiro aí , ta preparando o que maninha?

Lorena- Panquecas

Lucas- Esse cheiro me lembra a nossa Mãe

Lorena- Pois é .. sonhei com ela esta madrugada e então resolvi fazer as panquecas que ela mais gostava

Lucas- Que ela esteja em um lugar bom agora.

Lorena- Ah tem duas pessoas querendo ter um papo contigo la na boca principal maninho.

Lucas- Sabe quem é?

Lorena- O danilo não me falou .

Lucas- Ta bom

Lorena coloca as panquecas em meu prato e assim faço um copo com leite e Nescau termino de comer e vou pra boca.Entro na minha sala sento em minha cadeira e o Danilo entra

Danilo- E ai meu parça os pais da Beatriz estão aqui querendo manda um papo pá tu

Lucas- Manda eles entrar.

Eles entram e sinto o medo deles de longe Lais senta em uma cadeira e Gustavo em outra.

Lucas- O que vcs querem?

Lais- Queremos fazer um acordo

Gustavo- Queremos pagar nossas dividas entregando nossa filha

Lucas- Eita ta interessante continuem...

Lais- Damos a nossa filha e queremos mais 1 mil em dinheiro pra nós sumir desse morro.

Penso na proposta deles Danilo entra me puxa pro canto e assim concordo e aceito a proposta.

Lucas- Vcs tem uma hora pra sumirem daqui antes que eu peça pro meu parça Danilo enterrarem vcs vivos.

Tiro um bolinho de dinheiro de uma das minhas gavetas e dou para eles

Lucas- Falem pra filhinha de vcs arrumar as malas que os meus vapores vão ir busca-lá.

Eles saiem correndo dali e eu sento em minha cadeira e acendo um beck e fico pensando e Danilo entra.

Danilo- Ta pensativo meu chefe?

Lucas- Demais ... vou ter aquela mina só pra min meu parça hahah vou fazer dela minha empregada.

Danilo- Ai sim em bora uma comemoração?

Eu e Danilo pegamos varias bebidas e drogas e assim ficamos bebendo e cheirando até não querer parar mais
chamamos as vadias Rebeca e Juliana
Danilo levou a Rebeca pra um quartinho e eu pego a Juliana aqui na minha sala e acontece o que vcs já sabem jogo 3 notas de 100 na Juliana e sigo meu rumo pra minha goma.

Chegando na goma vejo os meus vapores todos reunidos e lembrei que tenho que pegar a Beatriz faço sinal para todos eles irem entro na goma e Lorena vem perguntar o que ta acontecendo.

Lorena- Lucas o que tu vai aprontar dessa vez?

Lucas- Te interessa? não vou aprontar nada não e se eu aprontasse não seria da tua conta flw?

Lorena- Eu ouvi os teus vapor conversando e a aquela mina vai vim pá cá , como assim?

Lucas- Os pais dela venderam ela pra min em troca das dividas pagas

Lorena- Os próprios pais? Meu deus ! pelo menos vou ter com quem conversar ! essa é a noticia boa

Lucas- É isso mermo agora deixa eu toma meu banho que daqui a pouco ela ta ai .

Subo as escadas seguindo pro banheiro tomo um banho gelado pra tirar minha brisa vou pro meu quarto visto um shorts,calço meu chinelin e fico mechendo em meu celular curtindo as fotos das piranhas.

Oi meus amores 💘Mais um capitulo pra vocêis ! Espero que tenham gostadoNão se esqueçam de Votar ⭐ e comentar 💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores 💘
Mais um capitulo pra vocêis !
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de Votar ⭐ e comentar 💬 .

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora