37.Alice narrando

97 6 0
                                    

Acordei mais um dia me levantei fiz minhas necessidades e desci pra tomar café chegando na cozinha o Matheus não estava lá então tive que tomar café sozinha. Fiz ovos com bacon e um suco de morango.

Terminando de tomar café eu resolvo arrumar a casa começo pelos quartos que por sinal estão imundos e depois vou pra sala e termino na cozinha.

Tomo um banho morno coloco uma resolva e saio.Entro em uma loja de roupas e compro umas roupas simples não muito chamativas se eu chegasse bancando logo no Alemão iriam desconfiar fui no salão e fiz cachos nas pontas de meus cabelos.

Resolvo caminhar um pouco e sentar em um banco perto de uma palmeira dando a visão perfeita da praia eita coisa boa. 🌅

Se passam alguns minutos e eu resolvo voltar pro Vigidal caminhando até trombar sem querer em um homen acho que era um doa vapores desse tal Lucas.

- Mais cuidado ai tio!

Eu: Desculpe eu não vi...não vai acontecer mais.

Cara como ele era lindo alto,branquinho, loiro meu deus já vi que vai ser minha perdição.

- Dá proxima vê se andar com a cabeça pra cima flw.

Não falei mais nada apenas segui meu caminho até chegar ao Vigidal.

Chego em casa coloco minhas compras no sofá e resolvo ir na cozinha fazer o jantar.Faço a comida preferida do Matheus porém minha favorita também macarrão com queijo.

Se passam alguns minutos e ele chega já vindo pra cozinha:

Matheus: Que cheiro bom em.

Eu: Macarrão com queijo querido nosso favorito! vai tomar um banho tira esse cheiro de droga e vem jantar.

Matheus: Demoro!

Coloco os pratos na mesa e sirvo o macarrão em seguida coloco os copos e sirvo um suco de maracujá e vejo ele descer.Me sento e em seguida ele também e então começamos a comer.

Eu: Então quer dizer que o Dono da porra toda ta xonado?

Matheus: Pra tu prima sé loco eu nunca pensei em que eu ia disputar essa mina,Logo eu.

Eu: Então ela deve ser uma mina firmeza já quero conhece-la .

Matheus: Quando o babaca lá agrediu ela até chegou a estrupar a mina tio ela veio correndo pro meus braços.

Eu: E ai? o que aconteceu?

Matheus: Eu tava sim planejando fazer algo com ela mais a depois as ideia mudou sabe?

Eu: To ligada ! nossa trombei um novinho muito gato perto da praia

Matheus: Vapor do Lucas ! toma cuidado.

Eu: Calma vou tomar cuidado sim pode deixar.

Peguei os pratos e fui lavar e em seguida os copos também.

Eu: Vou me deitar um pouco porque amanhã é dia , o teu X-9 já arrumou a casa lá?

Matheus: Vou ver agora! - fala ele pegando o rádio

Rádio onn

TH: E ai tio conseguiu o baguio lá?

- consegui sim chefia pode deixar ela pode se infiltrar aqui amanhã memo.

TH: Assim que eu gosto. Flw !

Rádio off

Matheus: Bom amanhã memo tu já pode ir pra lá.

Eu: Pode pá eu vou subir pra descansar um pouco.

Subi as escadas indo pro quarto e então me jogo na cama e fico mexendo no meu celular e procuro o face dessa Beatriz e resolvo mandar solicitação fico olhando as fotos dela e realmente a mina era muito bonita e não tem cara de ser puta.

Vejo o horário e eram 2:00 da manhã e resolvo dormir porque mais tarde vai ser um dia cheio.

Oi meus amores tudo bem? espero que sim! 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bem? espero que sim! 😍

Estão gostando da historia? Ah que bom não se esqueçam de votar ⭐ assim me motiva a trazer mais capítulos pra vcs. ❤

Bjs. 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora