8.Beatriz narrando

179 9 0
                                    

Acordei e não vi mais o Lucas do meu lado,então fui pro banheiro fazer minhas necessidades e desci pra cozinha e a Lorena estava lá me olhando com o sorriso de orelha a orelha.

Lorena- Que noite boa em ! - fala ela acariciando meu rosto

Beatriz- Para Lô,cade ele?

Lorena- Saiu foi pegar uma carga lá em São paulo junto com o Danilo e só vai voltar de noite.

Beatriz- Ei,eu percebi que vc e esse Danilo tem algo ... o que é?

Lorena- A bea a gente já namorou mas ele me traiu com uma piranha que ele come até hoje ai eu terminei...

Beatriz- Nossa Lô ..

Ficamos conversando e tomando café e depois fomos arrumar a casa que sim estava uma bagunça,ligamos o som e ficamos dançando que nem umas doidas e arrumando a casa ao mesmo tempo.

Terminamos de arrumar tudo e fomos preparar o almoço estavamos escolhendo no cardapio o que cozinhar hoje.

Beatriz- Bora fazer uma lasanha?

Lorena- Boa ideia

Ainda dançando pegamos todos os ingredientes e começamos a fazer e o cheiro estava uma delicia.
Terminamos de fazer a comida e fomos nos servir eu peguei o prato e fui comer no sofá pra assistir Tv e vejo a Lorena sentar ao meu lado

Lorena- Ei , vai ter baile hoje quer ir?

Beatriz- Não sei não...nunca fui em um baile

Lorena- Hoje é seu dia de sorte vai ir no seu primeiro daqui a pouco.

Beatriz- Ok - dei risada

Terminamos de comer e eu lavei a louça e fui pro quarto da Lorena e ela pegava uns looks um mais lindo que o outro enquanto isso eu tomava um banho e lavava meus cabelos.
Sai do box e ela montou um look super lindo que parecia ser de menina chave mesmo e então eu vesti e em seguida ela também.

Beatriz 😚💅

Beatriz 😚💅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena 💟⚡

Nos perfumamos e assim saimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos perfumamos e assim saimos.

Subimos no morro passando por becos e vielas e todos os olhares caíram sobre nois duas é pelo jeito estavamos super gostosas 😝
No meu primeiro baile em que vou é normal não gostar muito pelo som alto e as pessoas esbarrando uma nas outras quase as derrubando.

Lorena me puxou pra um lugar reservado que ela é Dona e ela me deu um copo de bebida parecia ser Whisky com gelo de coco e então eu bebi.Nunca tinha bebida antes experimentei gostei acho que vou desandar desse jeito.

Ficamos dançando e ouvimos todas as pessoas chamando a gente de "gostosa" e "delicia" e as recalcadas ficaram como?daquele jeito atiçado e só olhavam de cara feia pra nós e então continuavamos dançando.

E eu olhei pra um camarote e lá estava o Danilo com o Lucas dançando fazendo o sinal da arminha pro alto enquanto umas meninas dançava pra eles quase dando pra eles.

Ele me olhou mais eu nem liguei
eu fiquei atrás da Lorena e descemos até o chão com o copão de bebida no chão e ouvimos todos os moleques gritar e ficamos quicando no chão dançando.Levantamos e ficamos rebolando olhando pras meninas que se esfregava no Lucas e no Danilo com deboche parecia até uma competição de dança e os dois não tirava os olhos de nos duas.

Terminamos o baile super bêbadas e fomos pra casa pois eu estava morrendo de fome.Chegando lá já fomos direto pra cozinha atacar a geladeira,pegamos um pote de Nutella e Doritos junto com umas barras de chocolate sentamos na mesa e começamos a comer as gororobas.

Lorena- Esse baile de hoje foi foda tú dança pra caralho em mina - fala ela impressionada

Beatriz- Apenas imitei as meninas que estavam dançando,porque eu não sei dançar.

Lorena- Dançou até melhor ARRASAMOS ! bora dormir?

Beatriz- Bora !!

Lorena me arrastou até o quarto dela tomamos banhos,colocamos pijamas e dormi com ela.

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora