Fiquei na sala mechendo no celular
até que vejo a foto da Beatriz postada no face e resolvo curtir se passam alguns minutos até que recebo uma mensagem de um numero privado.
DESGRAÇADO ! agora ele ta de olho na Beatriz tenho que encher a casa de vapor. Já sei até o que ele seria capaz de fazer com ela só pra me prejudicar eu não posso perder meu morro por causa dessa mina não demorei muito pra conseguir e não é agora que vou dar mole não.Me levanto e vou tomar um banho gelado porque mais tarde tem bailão do jeito que eu gosto já separei minha roupa.
Algumas horas depois
Estava no meu camarote fumando um beck e bebendo várias e principalmente vendo as cachorras dançando até que escuto estralos e todo mundo do baile correndo de um lado pro outro.Me levanto e vejo 4 vapores meus no chão!puta que pario ele não poderia esperar nenhum pouco né.Peguei minha Glock e comecei a atirar de cima do camarote mesmo enquanto o Danilo ficava em baixo cuidando dos outros invasores.
Olho pro lado e vejo Lorena encurralada por vários invasores e assim começo a atirar em todos e vou até ela.
Lorena: Caralho,o que é isso? Invasores essas horas!
Lucas: TH voltou maninha!!!!
Lorena: Como é? - fala ela surpresa
Lucas: É teu ex voltou de viagem e ficou todo bravinho porque peguei minhas cargas de volta
Lorena: Bora acabar com isso.
Dei uma arma pra Lorena assim eu,ela e o Danilo começamos a atirar nos invasores.
Fui correndo pra goma pra ver se tinham pegado a Beatriz e quando chego lá eu vi uma cena que não podia acreditar que tava vendo aquilo.A Beatriz estava conversando com o TH e os dois estavam jantando.
Fico ali paralisado olhando aquilo quando uma raiva surge e eu vou direto pra Beatriz.TH: E ai meu parceiro! gosta de bate em muié? - fala ele segurando minha mão
Eu: É da tua conta? sai da minha frente fióti ou quer tomar tiro?!
TH: Não precisa fica assim não eu e ela só estavamo trocando umas ideias daora né morena? - e ele pisca pra Beatriz
Olho pra Beatriz que parece gostar da cena me solto do TH e assim ele sai olhando malicioso pra Beatriz eu não gostei nada daquilo.Quando a porta se fecha eu pego o braço da Beatriz com força e arrasto ela até o meu quarto.
Beatriz: ME SOLTA !!
Eu: Cala boca ! vamo ter uma conversinha guria
Abro a porta do quarto entrando e jogo ela no chão,tranco a porta e vou direto nela.Levanto ela e aperto o pescoço dela com força.
Beatriz: Lu..luc..Lucas !! me.. sol...sooolta !!!!
Eu: Tava planejando em transar com ele? com o meu inimigo?! - falo soltando ela
Beatriz: Eu não sabia vc não me falou nada eu pensei que era um dos seus vapores!
Eu: Mentirosa !!
Beatriz: Acredite se quiser! e outra se eu tivesse transado não seria da sua conta
Eu: Como é?
Beatriz: Vc não é dono de min Lucas, eu fui vendida pra vc sim mas isso cabe a min te obedecer ou não.
Eu: Tu ta andando muito com a Lorena não to gostando
Beatriz: Problema é seu e outra nunca fui de abaixar minha cabeça pra ninguém e não vai ser pra vc que vou abaixar !
Quando ela falou isso eu lasco um tapa em rosto que faz ela cair sentada na cama.Ela me olha assustada e eu pego meu celular e desço sem falar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...