56.Beatriz narrando

81 3 0
                                    

Se passaram dias e a minha descoberta não esta entrando na minha cabeça que vou ser mãe,quem será o pai? Lucas...? ou Mateus? preciso conversar com os dois mas não sei como.

Me levanto mais um dia enjoada vou rapidamente ao banheiro e começa aquela rotina de gravidas.Desço para tomar café e como de costume estou comendo em dobro agora.Estava tomando meu café quando ouço alguém entrar.

Matheus: Fiquei sabendo da noticia!

Eu: E dai?

Matheus: E dai...que posso ser o pai Beatriz ou o pai pode ser aquele infeliz do Lucas,né?

Eu: Não sei! sinceramente não sei quem é o pai de verdade

Matheus: Já começou a fazer os exames?

Eu: Que exames?

Matheus: Do pré-natal? Espera...você esta indo as consultas

Fico quieta.

Matheus: Você ta brincando comigo! sua mãe ta marcando de besta então?

Eu: Hoje eu vou,prometo!

Matheus: Ok , qualquer coisa é só me chamar

Ele sai.

Subo e vou direto pro banheiro tomar um banho para ir a consulta.Coloco um vestido bem leve e um chinelinho Melissa.Pego minha bolsa com meus documentos e então saio.

Desci o morro meia constrangida porque estava todos me olhando ,parece que as notícias aqui correm rápidas né?.

Subi no ônibus e então sentei daqui até lá não é muito longe.Se passou 4 pontos e então finalmente chegou o ponto que tenho que descer.

Entro no consultório e então entro em uma salinha aonde a Dra. estava.Entro e me sento na cadeira

Dra.Karina: Oi Beatriz , tudo bem?

Eu: Tudo sim!

Dra.Karina: Vamos ver como está esse bebê? você sabe de quantos meses você esta?

Eu: É ....não

Dra.Karina: Normal,deite-se que vamos ouvir o coraçãozinho desse baby

Eu: Vamos sim Doutora..

Eu me deitei e então ela levantou o meu vestido (eu estava com um shorts por de baixo) em seguida ela passou um gel e então passou o aparelho em cima da minha barriga e começou a mexer pra lá e pra cá procurando o coração do meu bebê.

Quando ela encontrou e logo comecei a escutar eu senti uma sensação tão boa sabe? fiquei feliz em saber que estava tudo bem com o bebê.Confesso que no começo estava com medo mais agora..ouvindo esses batimentos desse pequeno serzinho tudo vai mudar.

Dra.Karina: Pronto Beatriz , o seu bebê está bem!

Me levantei e então me sentei na cadeira novamente.

Dra.Karina: Vou passar umas vitaminas para você tomar e um ultrassom para ver de quantos meses você esta,ok?

Eu: Sim Dra.

Ela começou a anotar quais vitaminas eu teria que tomar e me deu outro papel para min marcar o ultrassom.Assim que ela me entrega me despeço da Dra e então sigo para casa.

Desço do ônibus e vejo uma loja de bebê de longe e resolvo entrar.Fiquei encantada com todas as coisinhas,sapatinhos,lacinhos,roupinhas.

Até imagino se for uma menina vou ficar muito feliz agora se for um pivetinho vou amar do mesmo jeito o que importa é o que Deus mandar.

Saio da lojinha e sigo novamente para casa eu estava exausta o que mais queria era me deitar e dormir. Cheguei em casa subi direto pro meu quarto,joguei os chinelos longe e então me deitei e capotei.

************************************

Oi meus amores ! tudo bem? espero que sim! 💞🔛 
Esta aí mais um cap pra vocês kk
Espero que tenham gostado

Não se esqueçam de dar a famosa ⭐

1K ❤

Bjss 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora