Todos tinham ido pro baile e eu fiquei sozinha sem fazer nada vou pra cozinha comer algo se passam alguns minutos e ouço a porta abrir e resolvo ir lá abrir.
Abri a porta e tinha um homen alto bem gato.
Eu: Posso ajuda-lo?
- Pode sim gata,eu quero um copo com água por favor.
Acho que é um dos vapores do Lucas e então eu deixei entrar.
Eu: Como é seu nome?
TH: Meu nome é Matheus mais pode me chamar de TH gata.
Eu: Ta bom - falando entregando a água
Ele bebeu a água e passou alguns minutos me encarando bom já que eu tava sozinha eu convidei ele pra comer comigo.
Eu: Ei TH quer jantar comigo? eu to aqui sozinha e não quero comer sozinha.
TH: Claro porque não.
Puxei ele pra cozinha e então eu servi o macarrão com salsicha que eu fiz que era a comida que eu mais gostava e me sentei.
Eu: É comida simples viu!!
TH: Que nada tá uma delicia - fala ele dando uma imensa garfada na comida
Estavamos conversando até que ouço barulhos de fogos e estralos e eu fiquei meia espantada já o TH demonstrava uma estranha expressão parecia que ele sabia o que tava acontecendo,será que ta tudo bem no baile?deve ser besteira minha.
Alguns minutos depois
Escuto a porta ser arrombada e vejo o Lucas paralisado sem reação e ele vem direto pra cima de min até que TH levanta da mesa e segura a mão dele.
TH: E ai meu parceiro! gosta de bate em muié? - fala ele segurando a mão do Lucas
Lucas: É da tua conta? sai da minha frente fióti ou quer tomar tiro?!
TH: Não precisa fica assim não eu e ela só estavamo trocando umas ideias daora né morena? - ele pisca pra min e eu fico corada
Olho pro Lucas que parece não gostar da cena ele se soltado TH e assim ele sai olhando malicioso pra min eu fiquei vermelha na hora.Quando a porta se fecha eu pego o Lucas pega meu braço com força e sai me arrastando até o quarto dele.
Eu: ME SOLTA !! - tentando me soltar dele
Lucas: Cala boca ! vamo ter uma conversinha guria
Ele abre a porta do quarto entrando e Me joga no chão,tranca a porta e vem direto em minha direção.Ele me levanta e aperto o meu pescoço com força.
Eu: Lu..luc..Lucas !! me.. sol...sooolta !!!! - tentando falar
Lucas: Tava planejando em transar com ele? com o meu inimigo?! - fala ele me soltando
Eu: Eu não sabia vc não me falou nada eu pensei que era um dos seus vapores!
Lucas: Mentirosa !! - e ele dá um soco na parede
Eu: Acredite se quiser! e outra se eu tivesse transado não seria da sua conta
Lucas: Como é?
Eu: Vc não é dono de min Lucas, eu fui vendida pra vc sim mas isso cabe a min te obedecer ou não.
Lucas: Tu ta andando muito com a Lorena não to gostando- e ele aponta o dedo na minha cara
Eu: Problema é seu e outra nunca fui de abaixar minha cabeça pra ninguém e não vai ser pra vc que vou abaixar !
Quando eu falei isso sinto meu rosto virar com tudo pro lado sim ele tinha me dado um tapa.Olho com raiva pra ela e o mesmo pega o seu celular e sai do quarto quase quebrando a porta
Não entendo se ele não é de ninguém e pega quem quer qual será o motivo dele estar assim por ele se importar tanto com o que faço já que ele é o "Caxorrão" do morro não deveria se importar com uma menina que não é do vinculo dele.Oi amores ❤ tudo bem? espero que sim !
Ainda bem que estão gostando do livro fico feliz 😄Mais um cap meus amores espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de votar. ⭐ isso me ajuda a trazer mais caps pra vcs !Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...