Depois da minha discussão com o babaca do Danilo Oliver arrasta a tal da Beatriz até seu quarto e lá eu escuto os gritos já até imagino o que ele deve estar fazendo com ela.Se passam alguns minutos e o Oliver desce com a mão cheia de sangue e vai direto pra cozinha e assim vou atrás dele.
Lorenna- O que vc fez?
Lucas- Interessa?
Lorenna- Porra Lucas , não precisava disso !
Lucas- Quer ser a próxima? - fala ele se aproximando fechando suas mãos
Lorenna- Se levantar a mão pra min eu quebro ela ! ja fiz isso tantas vezes vc sabe muito bem que não consegue brigar comigo.
Lucas- Sortuda se não tivesse feito tantas artes marciais não seria assim.
Lorenna- Pois é né !!!!
Deixo ele alí sozinho e subo para o quarto do Oliver quando abro a porta vejo a Beatriz deitada em sua cama toda ensanguentada.Pego um kit de primeiro socorros na gaveta dele e assim limpo os machucados da boca e do rosto com soro,coloco um pouco de pomada e finalizo com um curativo.
pego um lençol ajeito ela na cama e assim a cubro e desço pra cozinha pra preparar algo pra ela comer.Lorenna- Vc acabou com o rosto da menina Lucas
Lucas- MERECEU ! é pra aprender a não me desafiar .
Lorenna- Vc é igualzinho ao nosso pai affe .
Lucas- Foi assim que ele me ensinou a ser e é assim que eu vou ficar.
Abro a geladeira pego algumas coisas e vou fazer a janta,pego alguns legumes faço uma salada e assim parto pro arroz e o feijão e faço um estrogonofe enquanto estou cozinhando sinto braços enrolar em minha cintura sinto o cheiro do perfume e sim é o safado do Danilo.
Lorenna- O que vc quer? - falo tirando seus braços da minha cintura.
Danilo- Vc meu amor.
Lorenna- Não sou seu amor Danilo e vaza daqui porque estou fazendo o Jantar. 😑
Danilo- Eu to com fome mais não é de comida 😏 - fala ele passando a mão em minha bunda
Lorenna- Pois eu estou com fome e é de comida SAI DAQUI !!
Danilo- Caraio como vc é má !
Coloco os pratos e talheres na mesa e copos pego o refrigerante sirvo e assim coloco a comida nos pratos
subo pro quarto do Oliver e a Beatriz estava sentada na cama chorando.Lorenna- Ei menina vem jantar !
Beatriz- Não quero - (fala ela baixinho)
Lorenna- Vamos o Oliver não vai te fazer nada não !
Pego a mão dela e assim a puxo pra descer as escadas pra irmos a cozinha
puxei a cadeira pra ela sentar do meu lado logo a comida em seu prato.Lorenna- Pode comer linda !
E a mesma devora a comida rapidamente se passam alguns minutos começamos a conversar até Oliver entrar com a Vadia que ele comia todos os dias olhei para os dois e fui assistir TV com a beatriz.Assistimos filmes comendo pipoca e algumas besteiras até pegarmos no sono.
Acordei alguns minutos depois porque hoje tem baile me levantei deixando a Beatriz alí deitadinha e fui me arrumar.Cheguei no baile e Lucas junto com o Danilo já estavam lá eu fui em um bar peguei uma Skol na conta do Lucas e fiquei bebendo e dançando com a latinha de cerveja na mão.
(musica 👆)
Fiquei dançando até o baile acabar e assim vou pra casa louca de bebida e bala chego e vou direto pro meu quarto dormir.
Oi mores 💘
Mais um cap pra vocês !!!
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de Votar ⭐ e comentar 💬Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...