41.Beatriz narrando

82 5 0
                                    

Acordei mais um dia mas dessa vez super animada porque hoje vou poder sair..sim vai ter um baile super foda.Me levanto da cama pulando e vou pro banheiro fazer minhas necessidades.Desço pra cozinha pra tomar café e lá estavam Lucas,Lorena e Danilo.

Fiz um copo com nescau e um pão com mortadela me sentei na mesa longe deles e comecei a comer.Sinto olhares sobre min e já imagino que seja do Lucas mais nem liguei.Me levanto da mesa e vou pro quarto novamente pra procurar um look pra mais tarde. 

Estava escolhendo um look até Lucas entrar no quarto...

Lucas: Tenho que bater um papo contigo.

Eu: Fala!

Lucas: Perdoa a Lorena.

Eu: Não! ela foi falsa e eu odeio pessoas falsas.

Lucas: Ela não quis fazer isso quem foi que obrigou foi eu! perdoa a mina vai ela não teve culpa

Eu: Foda-se! não quero saber se ela foi obrigada ou não!

Lucas: Tu ta muito atirada Beatriz tu não era assim não - fala ele se levantando e caminhando até min

Eu: Não era mas agora eu sou..

Lucas: Matheus te ensinou foi? - ele dá risada

Eu: Ai ai viu se tu soubesse...

Bora dá aquela provocada vou revidar o que ele fez comigo junto com a Natalia.

Lucas: Sabe do que?

Eu: Nada.. - dou um sorriso

Olho pra ele que ta paralisado me olhando e então tento sair do quarto mais ele me pega pelo braço com força.

Eu: Lucas me solta por favor.

Lucas: Não me diga que tu transou com ele Beatriz!...Fala pra min que tu não fez isso.

Fico quieta.

Lucas: RESPONDE PORRA !!! - fala ele dando um soco forte na parede

Eu: Transamos sim e foi bom e gostoso ele me tratou bem

Ele ficou olhando pra min sem falar mais nada e em seguida sinto meu rosto arder muito...sim ele me deu um tapa!

Lucas: Sua vadia! depois que conheceu o pau não quer parar de dar né?

Eu: Vc não tem o direito de me bater seu moleque.

Ele gargalha

Lucas: Vc se esqueceu? vc foi vendida pra min pelo seus próprios pais! tenho direito de fazer tudo com vc.Eu mando em vc é comigo que tu vai ver Beazinha e não vai se livrar de min tão cedo!

Eu: Não precisa me lembrar disso eu sei muito bem mas tenho direito de gostar de outras pessoas também!

Lucas: Gostar? do TH? - Ele ri - Ele só quer te usar contra min larga de ser burra!

Eu: Isso não é verdade! ele fez o que vc não fez!

Lucas: O que? te dar amor? ou carinho? tu não serve pra mais nada! agora entendo o porque tu foi vendida

Fico magoada com o que ele disse e meus olhos começam a cair lágrimas ai que ódio desse moleque não sei como eu me entreguei pra ele.Fico ali paralisada enquanto vejo ele sair do quarto dando risada.Assim que ele fecha a porta eu táco o controle da TV na porta.

Eu: TE ODEIOO LUCAS !!!! - falo sentando no chão chorando

Algumas horas depois..

Tomo um banho bem gelado visto uma roupa bem foda pro baile bora curtir hoje porque eu mereço arrumo meus cabelos,faço uma make bem básica e me perfumo.

Beatriz 👅💋

 Termino de me arrumar e então desço pra esperar os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de me arrumar e então desço pra esperar os outros.

Sento no sofa até que escuto alguém bater na porta e então eu vou atender.Abro a porta e era a Alice ela entra e me puxa de canto.

Eu: Que foi?

Alice: Vou te levar pro TH

Eu: Como?? Não tem como sair daqui!

Alice: Meu primo ta desesperado e se for pra ter guerra! vai ter ele não vai ficar sem vc.

Eu: Ai meu deus....

Se passam alguns minutos e a Lorena desce e depois o Lucas e o Danilo.

Lorena: Oi meninas! Késsia vc ta uma gata.

Danilo: Ta mesmo em fiu fiu.

Lorena passa por min batendo o pé acho que ela não gostou do que o Danilo falou.

Alice: Ok...vamos?

Lucas: Bora !

Que começe a porra desse baile.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora