Acordo e vejo que ainda estou sentada no chão..pedi tanto pra acordar na casa do Matheus pedi tanto que isso tudo fosse um sonho, sonho? não um pesadelo.Lembrei de tudo que me ocorreu aqui as pancadarias , traição e o maldito estrupo toda vez que lembro disso sinto nojo de min mesma e o cara de pau vem falar que eu mereci! eu não mereço nada disso.
Me levanto furiosa e começo a quebrar as coisas do Lucas pego todos os perfumes táco no chão.pego suas correntes e estouro todas.Abro seu guarda-roupa e rasgo todas as suas roupas até que vejo no fundo uma caixinha abro ela e tava cheio de dinheiro e resolvo rásgar também.
Faço estrago nas coisas dele assim como ele faz com a minha vida ele não mereçe tanto luxo.Me sinto satisfeita quando vejo o quarto todo bagunçado com suas roupas rasgadas correntes quebradas e perfumes destruídos.Mesmo que ele me bata depois pelo menos vou apanhar feliz por ter feito isso com as coisas dele.
Se passam alguns minutos e um dos vapores vem me trazer café da manhã e assim que abre a porta se assusta com o que vê.Luan: Mina tu ta louca? o que tu fez!
Eu: É isso mesmo que tu ta vendo rasguei e quebrei tudo to pouco me fudendo se ele vai ligar ou não.
Luan: O patrão vai te matar.
Eu: Que mate mesmo! pelo menos não vou ficar viva pra ficar olhando pra fuça dele.
Luan: Não fala assim pô daqui a pouco ele ta chegando vim trazer seu café pra tu não morrer de fome.
Eu: Vlw - falo pegando o Café e o pão
Ele sai assim que me entrega e eu fico ali tomando café tentando não chorar. ai que vida em! eu não aguento mais isso tava tudo dando certo e porque isso agora? eu deveria ter escutado o Theus era sim uma emboscada me sinto tão culpada. 😔
Se passam algumas horas e eu fico ali deitada na cama bagunçada pensando em como sair daqui tinha vapores poe todos os cantos de fora da casa em todas as janelas e entradas junto com as saídas não tinha como eu tava realmente presa alí.Que droga!!
Ouço alguém bater na porta e era a Lorena...Eu: O que vc quer? - falo de costas pra ela
Lorena: Nossa..não fala assim comigo Bea! por favor o Lucas praticamente me obrigou.
Eu: É Beatriz pra vc a partir de agora se veio inventar desculpas vá embora.
Lorena: Deixa eu explicar...
Eu: Explicar o que? que vc e o seu irmão estavam com saudades de min e mandar mensagem com sua falsidade ... - falo com os meus cheios de lágrimas - E eu acreditando e burra vim até aqui pra praticamente me sequestrarem!? eu achei que vc fosse minha amiga mais não .. é como todas as outras pessoas por favor saia daqui!
Lorena fica paralisada ali por alguns minutos olha ao redor do quarto e então sai sem dizer nada.
Sento no chão e começo a chorar de tanta agonia e angustia.Se passam alguns minutos e vejo a porta abrir assim que vejo quem é a pessoa meu coração dispara e eu começo a soar frio.Ele olha todo o quarto detalhe por detalhe do estrago que eu fiz e concentra seu olhar cheio de ódio em min.
Lucas: MAS QUE PORRA QUE VC FEZ AQUI?
Eu: Gostou da surpresa? é pra vc !
Lucas: Vc ta de brincadeira com a minha cara?
Eu: Não,é pra vc ver né... já já vc consegue tudo de novo né.
Ele vem rapidamente até min pega meu pescoço e começa a apertar.
Lucas: Vc ta mexendo com quem não deve garota!
Eu: E..vc acha.. que eu ..ligo?
Lucas: Deveria ligar! eu só não bato em tu porque eu prometi pro Danilo - fala ele soltando meu pescoço
Eu: Pode bater pelo menos não vou precisar ficar viva pra ver tua cara todos os dias.
Lucas: Tu não vai se livrar de min tão cedo - ele pisca pra min - mas fala ai como foi ter ficado lá no Vigidal?!
Eu: Legal ! Theus além de ser lindo e gostoso é bem mais legal que tu.
Lucas: Que bom né ficou com ele?
Eu: Se eu fiquei ou não? NÃO TE INTERESSA!
Lucas: Quanto mais tu faz pirraça mais eu vou ser ruim pra vc.
Eu: Foda-se não ligo.
O lucas se levanta sai do quarto sem dizer mais nada eu pego os lençóis e travesseiro faço um cantinho pra min me deito e começo a chorar novamente pedindo pra Deus me levar daqui me tirar daqui choro tanto que acabo pegando no sono e durmo. 💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...