25.Lorena narrando

119 5 1
                                    

Se passaram dias depois do acontecido e o Lucas esta usando mais drogas do que o inesperado ele sempre chega bêbado e inventa de quebrar tudo as vezes nois dois até se sai na mão por isso.

Ele e o Danilo estão planejando armar uma emboscada pra pegar a Beatriz claro sempre me envolvendo no meio eu e o Danilo andamos discutindo por isso apesar de tudo eu ainda considero a Bea a minha melhor amiga e eu não quero o mal dela.Se ela escolheu ficar com o Matheus quem sou eu pra impedir eu só acho que ela estava cansada de ser usada pelo Lucas.Eu não aguento mais ouvir gemidos da cachorra da Natalia pelo amor de deus ô mina barulhenta eu não durmo direito a dias por causa dela. 

Me levanto pra mais um dia vou no banheiro faço minhas necessidades e desço pra cozinha.Descendo as escadas me encontro com danilo e Lucas conversando planejando o tal plano e pra piorar meu dia a Natalia estava sentada na mesa também.

Eu: Nossa que cheirinho de piranha!

Natalia: Deve estar vindo de vc querida.

Eu: De min não,eu tomo banho todos os dias e vc?

Natalia: Eu também tomo querida!

Lucas: CALA BOCA AS DUAS!!! - fala ele batendo na mesa

Natalia: Ela que começou amorzinho!

Eu: Eca ! vc me enoja sabia?

Preparei um suco natural que eu adoro e peguei umas torradas sento-me ao lado do Danilo.

Eu: E ai! como vão "resgatar" a Beatriz?

Lucas: Não sei! não temo ideia ainda mais quando nois tive tu vai saber.

Terminei meu café subi pro quarto pra me arrumar eu ia passar no salão e depois ir ao Shopping.Desci o morro e vejo a Beatriz passando com o TH e resolvo chama-la

Eu: BEAAAAA!! - grito

Ela se vira junto com ele e vem até min.

Beatriz: Lorena que saudades! - a gente se abraça

Eu: Também to cheia de saudades de tu! ta bem?

Beatriz: To bem sim! to estudando e trabalhando ainda bem.

Eu: Sério memo? e tu e o TH...?

Beatriz: Somos só "Amigos" ! é estranho isso mais... eu to bem passando uns dias na casa dele eu não apanho e nem preciso satisfazer ninguém.

Eu: Entendo! toma cuidado em Bea me manda mensagem pra nois conversar i pá !

Beatriz: Ta bom

TH: Vamos Beatriz!! - grita o matheus

Eu: Vai lá depois nois se tromba.

A Beatriz desceu e eu segui meu caminho pro salão.Fiz meu cabelo e minhas unhas e sai de lá maravilhosa como sempre passei no shopping comprei algumas roupas aproveitei comi um lanche e assim segui meu caminho pra goma.

No meio do caminho trombo o Luan sim o Luan é meu ex que não aceita o fim do relacionamento ando rebolando pra provocar ele mais sou puxada com brutalidade pra dentro de um beco e quando eu vi quem era sim era o próprio Luan.

Eu: O que tu quer Luanzinho? - falo medindo ele de cima a baixo

Luan: Porra mano para de provocar andando assim! - fala ele colando nossos corpos

Eu: Tu acha que eu vou ficar com tu de novo é? iludido.

Luan: O danilo não te fode melhor que eu não fióti eu sei disso! to ligado que quando tu dá pra ele tu pensa nas estocadas que eu te dava pode pá.

Eu: Sai fora ô! desgruda que eu preciso ir Danilo ta me esperando gatinho.

Saio rebolando pra provocar ele.

Luan: Maldita!

Assim sigo meu caminho.Chegando em casa subindo as escadas escuto os gemidos da cadela no cio e então entro pro meu quarto guardo as roupas que eu ganhei e tomo um banho bem quentinho pois estou precisando relaxar esse final de semana tem bailão de quebras e eu não vejo a hora de encostar faz tempo que não balanço minha rabá.

Saio do banho e visto uma roupa bem leve e vou assistir TV.Estava assistindo e a Natalia sai do quarto do Lucas e vem até min me pertubar.

Natalia: O Lucas fode tão bem né! pena que aquela retardada não soube aproveitar!

Eu: Ela não aproveitou porque não é piranha que nem vc!

Natalia: Nossa! ela deve ter dado já pro TH não duvido nada.

Eu: E se ela deu é da tua conta? tu deu pra quebrada toda e o Lucas não ta reclamando.

Em questão de segundos sinto meu cabelo ser puxado pela piranha e nois duas caímos no chão eu solto a mão dela do meu cabelo e retribuo vários socos e tapas ela tenta puxar novamente meu cabelo mais não consegue e então eu dou uma cabeçada nela e ela desmaia.Sinto duas mãos me puxar e era o Danilo.

Danilo: Porra Lorena tu desmaiou a mina.

Eu: Lógico vim pra casa toda trabalhada na progressiva pra essa piranha vim puxar meu cabelo? não sou besta!

Lucas: Vou levar ela pro meu quarto!

O Lucas pegou ela e o nada o Danilo resolve querer discutir comigo mais eu nem ouço o que ele fala e vou pro meu quarto dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora