48.Beatriz narrando

75 4 0
                                    

Me levantei bem devagar e era 4:00 horas da manhã.Peguei minha roupa e me vesti.Desci as escadas sem fazer um pingo de barulho e sai da casa do Matheus.

Desci o Vigidal e não tinha nenhum pessoa por perto pelo menos assim não tem boatos e nem comentários.

Chego em casa e já vou direto pro banheiro tomo um banho quentinho e vou pra cama e cochilo um pouco.

Alguns minutos depois...

Acordo olhei pro horário e era 10:00 da manhã meu deus dormi tanto assim? Olho pro meu celular e vejo que tem varias mensagens do Matheus.Vizualizei e nem respondi.

Desci pra cozinha e a Alice estava lá junto com a Lorena fofocando sobre a vida dos outros.

Eu: Bom dia! - falo animada

Lorena: Bom dia dorminhoca.

Alice: Como passou a noite?

Eu: Bem até demais - falo maliciosa

Me sentei na mesa e ela serviu o café da manhã.Eu e as meninas ficamos conversando depois fomos nos arrumar pra ir a praia um pouco.

Chegamos na praia e o clima estava muito gostoso solzão,crianças brincando,gatinhos jogando vôlei estava bom de mais.Ficamos ali pegando um sol bebendo água de coco
pra pegar marquinha.Resolvi pegar um açai pra ficar melhor e na barraca trombo o Matheus.

Matheus: Eai tio porque saiu daquele jeito sem dar um "tchau"

Eu: Eu sai porque eu quis ué.

Matheus: Vai ser assim então?

Eu: Vai ! - pego meu açai e sigo para as meninas.

Me sentei novamente ao lado delas e dei a primeira colherada no açai.

Alice: O que aconteceu lá?

Eu: Matheus me enchendo o sáco.

Lorena: Vixi K.O

Eu: K.O mesmo !

Alice: Ele não vai desistir!

Lorena: E nem o Lucas - fala ela preocupada

Eu: To nem ai que se matem! não tenho nada a ver com isso. Aliás fiquei sabendo que vai ter baile,Bora?

Lorena: Claro faz tempo que não arrasto a rába.

Alice: Vamos sim!

Eu: Ta bom vamos se trocar tudo lá em casa.

Algumas horas depois..

Já tomei um banho,fiz uma make,arrumei meus cabelos eu e as meninas fofocavamos enquanto nos arrumavamos.

Beatriz 👇


Terminei de me arrumar e então fomos pro baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e então fomos pro baile. 😍💃🍻

 😍💃🍻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora