Depois de uns dois dias eu não vi mais a Beatriz passar pelo morro aliás não to nem tendo tempo pra isso meu morro já foi invadido 3 vezes nessa semana pelos vapores do Matheus e eu não podia revidar causando um caos no morro dele por medo de machucar a Beatriz parece que ele ta usando isso contra min.
Me da raiva só de pensar neles dois aposto que já devem ter feito alguma coisa eu não duvido nada.
Me levanto para mais um dia faço minhas necessidades visto uma camiseta um shorts largo coloco minha Glock na cintura e então vou tomar café.Preciso planejar algo pra ter minha Bea de volta se eu pedir pra ela voltar claro que ela vai se recusar mais eu preciso ter ela aqui mesmo que ela tenha nojo de min.
Encontro Lorena na cozinha e fiquei pensando em uma fita...e se a Lorena chamasse a Bea pra vim aqui e eu mandasse o papo pra dois vapores meus que assim que ela se distraísse trancasse ela no quarto? Boa ideia! vou fazer isso mermo.
Lorena: Bom dia maninho !
Eu: Bom dia! e ai , cade o Dan?
Lorena: Não sei e nem quero saber.
Eu: Vixe,já brigaram? - falo me servindo um café com leite
Lorena: Lucas não quero falar sobre isso!
Eu: Ta bom.Tem falado com a Beatriz?
Lorena: A gente se fala as vezes fico feliz por ela estar seguindo a vida dela.Isso mostra que ela tem capacidade!
Eu: Vai começar ... - revirei os olhos
Lorena: Vou começar mesmo eu já fiquei sabendo que vc barrou em um beco.
Eu: Como tu sabe??
Lorena: EU NÃO SOU BURRA!! ela não tava na quadra e nem vc seu idiota,meio suspeito né?
Eu: Impressão sua.
Lorena: E eu ouvi os gritos da cadela da Natalia de longe
Eu: Por falar nela ela ta desmaiada lá no meu quarto! preciso tira-la de lá
Lorena: Bateu nela?
Eu: Ela tava me enchendo o sáco man tava irritando já !
Lorena: Bem feito.
Fiquei ali encarando a Lorena pensando em se eu falava ou não falava no que eu estava planejando..
Lorena: Tu ta querendo alguma coisa! já fala logo.
Eu: Imagina eu? não to querendo nada não maninha linda do meu coração. Sabe que eu te amo né?
Lorena: Larga de ser babaca e fala logo!
Eu: Eu quero trazer a Bea de volta pra cá e preciso de tu.
Lorena: Pra que? - diz ela me servindo um pão com manteiga
Eu: Tu vai mandar uma mensagem pra ela dizendo que tu quer que ela venha aqui ...
Lorena: E depois?
Eu: Eu vou mandar dois vapores meus pegarem ela e trancarem ela no meu quarto.
Lorena me encara com os olhos arregalados parece que não gostou da ideia.
Lorena: NEM FUDENDO! ai depois ela vai ficar com raiva de min.
Eu: Me ajuda ai poxa eu não paro de pensar nela e pá tu sabe como eu to ficando se ela falar algo fala que eu te obriguei.
Lorena: Não sei não ... vou tentar! mais se sair algo errado vai ser culpa sua.
Eu: Valeu!
Termino de tomar meu café dou um beijo na bochecha da Lorena e sigo meu caminho pra boca.Entro pra minha sala todo alegrão pela minha ideia já começo a contar as notas e aproveito e chamo meus vapores favoritos
Rádio onn
Eu: Luan e Kitinho sobem aqui agora!
- Vixi que foi chefia? fizemo algo?
Eu: Não caralho! sobem aqui logo .
Rádio off
Se passam alguns minutos e os dois entram.
Luan: Manda o papo patrão.
Eu: Eu vou precisar de vcs lá na minha goma.
Explico pra eles o plano.
Kitinho: Ta certo então fecho chefia mais tarde nois pra lá.
Luan: Flw qualquer coisa chama.
Eu: Pode pá!
Termino de fazer as mesmas coisas que faço sempre e vou pra quadra jogar uma faz tempo que não chuto a bola na cara de alguém.Chego na quadra e os perdedor já me esperavam olhei pro banco e tinha umas minas de saia curta quase peladas essas mina não tem jeito não.
Jogamos varias partidas olhei para o relógio era 19:00 bora colocar o plano em pratica mando mensagem pra Lorena pra começar o plano e sigo pra minha outra casa que fica atrás da mansão aonde eu moro.Chegando lá tomo um banho como alguma coisa e fico assistindo TV.
Se passam alguns minutos e recebo uma mensagem em meu celular e parece ser da Lorena...
E agora...ou nunca !
Oi meus amores,tudo bem? espero que sim! 😍 estão gostando da historia? que bom !
Não se esqueçam de votar ⭐
assim me motiva a trazer mais caps pra vcs!Bjs. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
Chick-Lit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...