12.Beatriz narrando

166 9 0
                                    

Depois do acontecido Lorena passa maquiagens nas marcas e me entrega umas sacolas que parecem ser roupas pra min era uma roupa mais linda que a outra.Hoje mais cedo ouvi o Danilo dizer que tem baile hoje acho que eu vou com a Lorena de novo estou gostando dessa minha vida nova.

Almoçamos e fomos pra piscina ficamos lá um pouco ai depois fomos tomar um banho e nos arrumar para o baile. Terminando de se arrumar colocamos um perfume bem cheiroso e assim seguimos o caminho pra lá.

Todas as pessoas estavam abrindo caminho pra gente passar e a Lorena me levou até o camarote pessoal dela aonde tinha bebidas e drogas mas claro que eu só ia beber.A Lorena misturou Jack Daniels com gelo de coco e eu começei a beber e a dançar e como todos os bailes os homens começaram a assobiar pra nós e a nos elogiar estava dançando até ser puxada pelo braço por um dos vapores do Lucas.

- Oi gata

Beatriz- Oie

- Ta curtindo o baile?

Beatriz- Tô sim poxa já é a quarta vez que venho com a Lorena

- Assim ela vai te desandar em

Em questão de segundos ele me puxa pela cintura e começa a me beijar
O beijo era bom e então cedi e ficamos ali no camarote da Lorena nos beijando enquanto ela dançava.Esse é o vapor que eu acho gostoso o Lucas ficou puto quando falei dele seria ciúmes será? acho que ele não se importaria.Saimos dalí e fomos pra um beco que tinha ali perto e continuavamos nos beijando até o moleque ser puxado por uma mão e entrar em um relacionamento sério com o chão.Quando olho pra pessoa que esta batendo no vapor era o Lucas ele me olha com ódio e eu desço aquele beco correndo.

Quando vou descer uma escada caio com tudo no chão sujo e percebo que Lucas esta atrás de min quando me levanto sinto sua mão puxar meu cabelo.

Lucas: Não deu 1 mês né sua piranha !!

Beatriz: Me solta Lucas por favor

Lucas: Agora tu vai aprender a não me fazer de besta ! - fala ele me puxando pelos cabelos até a casa dele

Subo pro quarto correndo e tento trancar a porta mais ela é arrombada por ele tento me proteger com os lençóis mais ele rasga até que ele consegue me agarrar e me jogar no chão.Ele pega meu maxilar com força

Lucas: Tú acha que vai dar pra qualquer um gatinha? não vai não tú é minha !

Beatriz: Vc não ia me bater??

Lucas: Ia sim mas prometi pra Lorena que não ia fazer isso,Então vou te dar um castigo bem reforçado.

Beatriz: Não sou mais criança pra receber castigos seu idiota.

Lucas: Mais parece uma,vc não vai sair desse meu quarto tão cedo vou colocar dois vapores do lado de fora da porta.

Beatriz: NÃO,EU NÃO VOU FICAR PRESA AQUI

Ele me dá um tapa na cara e pega meu cabelo com força pra virar meu rosto a olhar pra ele

Lucas: Vai sim,tú vai aprender a ficar na linha Beatriz se não for por bem vai ser por mal.

E ele se levanta e vai até o banheiro enquanto eu tiro minha roupa ficando só de calcinha e sutiã.
Vou até o quarto da Lorena e pego algumas roupas e assim volto pro quarto do Lucas e deito na cama mechendo no celular que a Lorena comprou pra min.

Em alguns minutos o Lucas deita do meu lado e fica mechendo no celular também e rindo aposto que deve estar falando com alguma vagabunda.
Aquilo estava me incomodando eu não deveria estar incomodada ele continuava com o sorriso de orelha ha orelha até o rádio dele toca.

- Mandou um toque chefe? - fala um dos vapores

Lucas: Mandei sim,fala pro Wagner e pro Luan que eles que preciso falar com eles.

- Falo sim,Flw !

Ele desliga o rádio e começa a me encarar e eu desligo meu celular e fecho os olhos até pegar no sono e dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora