Acordei animada acho que hoje tudo parecia dar certo.Me levanto sigo pro banheiro faço minhas necessidades visto uma roupa bem leve pra ir pra escola e vou pra cozinha tomar café.
O matheus já tinha saido e deixou a mesa toda cheia de comida eu aproveitei e comi bem sei lá hoje estava de bem com a vida não acordei com ódio e nem rancor mais sim feliz.
Feliz por estar seguindo minha vida Lucas me deixou em paz e eu estou bem com isso mereço seguir minha vida e ter um futuro bom ainda mais depois de tudo que eu passei eu mereço coisas boas na minha vida.
Termino meu café e vou pra escola.📚
Chegando lá sentei na cadeira do fundão e assim começou a aula.Fiquei focada nas primeiras 3 aulas chegou o intervalo me sentei sozinha pra comer meu lanche se passaram alguns minutos e subi de novo pra sala pra terminar mais 3 aulas.Horas depois...⏰
Sai da escola e fui direto pro mercadinho trabalhar a horas se passaram tão rápido.Atendi varias pessoas,organizei tudo e limpei tudo fiquei esperando mais alguns minutos pra ver se alguém entrava pra comprar algo aproveitei e fiz um lanche tava morrendo de fome.
Se passaram alguns minutos e ninguém apareceu e então terminei de limpar tudo e comecei a fechar o mercadinho.Terminei de fechar peguei minhas coisas e fui pra casa do Matheus.
Chegando lá.
Entrei e fechei a porta coloquei minha mochila no sofá e segui pra cozinha sentindo um cheiro maravilhoso e me deparo com o Matheus cozinhando.
Eu: Nossa ele cozinha! - rindo
Matheus: Claro né. - ele pisca
Eu: Ta fazendo o que?
Matheus: Estrogonofe,arroz,feijão e comprei uma batata palha pra acompanhar.
Eu: Hum que delicia! lanchei lá e já to com fome.
Matheus: Duvido nada.
Vou pro banheiro e tomo um banho quente e visto um shorts um cropped e calço meus chinelos e vou pra cozinha.
Matheus: Já ta pronto! bora comer?
Eu: Só se for agora!!
Ele me servi e a comida estava com um cheiro delicioso e em seguida ele traz duas taças e um vinho tinto.Terminamos de comer e eu recebo do nada uma mensagem da Lorena.Ela estava me pedindo pra ir lá porque estava com saudades de min confesso que também to com saudades dela mas estou com receio.
Matheus: Que foi pequena?
Eu: Ah Lorena ta me chamando pra ir lá e ela disse que o Lucas não estava! será que devo ir?
O matheus me encara super desconfiado.
Matheus: Olha acho melhor tu não ir não.
Eu: Porque?
Matheus: Não sei pequena mas algo me diz que tem armação nisso ai! do nada a mina vem e te chama pra ir lá.
Eu: Deve ser impressão sua Theus não vou demorar tá?
Matheus: Pode pá então cuidado.
Dou um beijo bochecha dele e saio descendo o Vigidal ando por alguns minutos e chego no Alemão tinha uma barreira de vapores do Lucas eu os encaro e eles abrem caminho pra min entrar.Subo a ladeira enorme viro vários becos e então chego na casa do Lucas fico por alguns minutos olhando pra porta e do nada meu coração aperta e minha mente diz "Beatriz sai dai agora!" ignoro meus pensamentos e bato na porta.
Se passam alguns minutos e a Lorena abre pulo em cima dela abraçando morrendo de saudades.
Eu: Que saudades Lô! - fala ela me abraçando forte - tenho tantas novidades pra te contar.
Lorena: Imagino! vamos sentar?
Ela segura minha mão e me leva até a sala e nos sentamos no sofá
Eu: Eu estou aprendendo varias coisas com o Matheus!
Beatriz: Tipo o que flor?
Eu: To aprendendo a atirar pra me defender! eu preciso disso porque se qualquer um mecher comigo eu atiro.
Lorena: Que bom gata mais tu não veio de arma não né? - falei rindo
Eu : Agora não há necessidade né Lô!
Vejo a Lorena olhar desconfiadamente pra min e percebo algo estranho nela.
Lorena: Tenho que te falar uma coisa.
Eu: O que?
Lorena: Olha,não fica com raiva de min por isso eu mesma não queria fazer foi o Lucas que me obrigou! praticamente eu descordei mais ele insistiu pra te ter de volta - seguro as mãos delas - Sei que tu ta seguindo sua vida e eu fico feliz por isso e tu não merece uma vida ruim tem um futuro e grande pela frente. Me desculpa mesmo Beatriz - chorando
Não estava entendendo o porque que ela tava falando isso tava me assustando!
Eu: Do que tu ta falando? Te desculpar pelo o que!?
Ela solta minha mão e se levanta do sofá rapidamente até que sinto duas mãos pegarem meus ombros eu olho pro lado e vejo o Luan e o Kitinho com uma corda.Como é? isso tudo foi uma armação? Lorena foi falsa comigo? mas porque?!!
Eu: Me soltem!! o que ta acontecendo?
Luan: Ordens do patrão!
Eu: Lorena me ajuda! não deixem que faça isso.
Lorena: Eu não posso pequena desculpa. - fala ela abaixando a cabeça
O Kitinho tenta me amarrar mais eu fico me mechendo pra lá e pra cá.O Luan amarra minhas mãos eu não consigo me soltar eles tinham forças de mais até tentei usar um dos golpes que aprendi mais não deu.Kitinho me pega no colo e me leva pro quarto do Lucas.Eu choro e grito sem parar eu queria ter escutado o Matheus e não ter sido tão burra! não quero voltar pra cá pra essa bosta não por favor Deus não faz isso comigo de novo tava tudo dando certo.
Kitinho tranca a porta e eu tenro abri-la chuto faço qualquer coisa até grito mais não adianta voltei pra esse inferno de novo e agora? o que vai acontecer comigo? Lucas vai me espancar até a morte ou me estrupar de novo? Só deus sabe! me solto das cordas e me sento no chão e começo a chorar ouço um dos vapores avisando pro Lucas que eu estava aqui..é isso tudo foi uma armadilha! A única coisa que eu senti nessa vida foi dor felicidade dura pouco não é mesmo?.Chorei tanto que peguei no sono e deitei ali no chão mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...