33. Lorena narrando

88 5 1
                                    

Que fita louca! o Lucas querer a Beatriz de volta há uns dias atrás tava xingando ela e comendo a Natalia homen é tudo igual mesmo né? Affe.
Estou com medo de fazer isso e a Beatriz ficar com raiva de min e perder a amizade dela é uma coisa que eu não quero.

Beatriz esta seguindo a vida dela será que ele não poderia deixar a mina em paz? mais como ele sempre diz "Quando quero uma coisa eu consigo" porra mais ele poderia deixar ela pra lá deixa-la seguir com a vida não era pra ela estar aqui mais seus malditos pais pra pagarem suas dividas a fez como moeda de troca e agora a mina ta nessa vida dividida em duas partes TH e LC dois babacas que não merecem ela!

Tomo um banho relaxante porque é tudo que eu mais preciso agora.Visto uma roupa bem de leves e vou assistir TV.Se passam alguns minutos e o Danilo entra e eu fingo não ver.

Ela se senta ao meu lado e sinto ele me encarar e eu fico focada na TV

Danilo: Vai me ignorar memo?

Eu: Vou sim! agora vaza daqui porque quero assistir.

Danilo: Faz isso comigo não.

Eu: Vc acha que sou troxa? acha que sou as mina que tu pega? vc prometeu não fazer de novo e fez! Agora tchau.

Danilo: Me desculpa vai! foi só um deslize.

Eu: FODA-SE ! agora tou solteira de novo queridinho ninguém me segura.

Danilo: Toma cuidado em. - fala ele se levantando e indo embora

Algumas horas depois... ⏰

Estava suando frio e então enviei uma mensagem pra Beatriz pra acabar logo com esse plano algo me diz que vai dar errado algo me diz que ela vai tomar ódio de min Ai deus me ajuda.

Estava suando frio e então enviei uma mensagem pra Beatriz pra acabar logo com esse plano algo me diz que vai dar errado algo me diz que ela vai tomar ódio de min Ai deus me ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vai vim? meu deus! ELA VAI VIM!! mandei uma mensagem desesperadamente pro Lucas avisando que ela esta vindo.

Alguns minutos se passam e dois vapores entram e ficam escondido no banheiro.E eu nervosa não sei o que pode acontecer ... vai dar errado! tomare que dê errado pra ela não ter que viver aqui nesse inferno ela não merece. Se passam alguns minutos e escuto alguém bater na porta sinto que ela chegou.

Abro a porta e a mesma pula em cima de min pra dar um abraço.

Beatriz: Que saudades Lô! - fala ela me abraçando forte - tenho tantas novidades pra te contar.

Eu: Imagino! vamos sentar?

Levei ela até o sofá e então nos sentamos.

Beatriz: Eu estou aprendendo varias coisas com o Matheus!

Eu: Tipo o que flor?

Beatriz: To aprendendo a atirar pra me defender! eu preciso disso porque se qualquer um mecher comigo eu atiro.

Eu: Que bom gata mais tu não veio de arma não né? - falei rindo

Beatriz: Agora não há necessidade né Lô!

Olho pra trás e vejo o Luan e Kitinho vindo bem devagar pra perto da Beatriz.

Lorena: Tenho que te falar uma coisa.

Eu: O que?

Lorena: Olha,não fica com raiva de min por isso eu mesma não queria fazer foi o Lucas que me obrigou! praticamente eu descordei mais ele insistiu pra te ter de volta - seguro as mãos delas - Sei que tu ta seguindo sua vida e eu fico feliz por isso e tu não merece uma vida ruim tem um futuro e grande pela frente. Me desculpa mesmo Beatriz - chorando

Beatriz: Do que tu ta falando? Te desculpar pelo o que!?

Solto as mãos dela e me levanto do sofá rapidamente e Luan pega a Beatriz por trás e Kitinho tenta amarra-la.

Beatriz: Me soltem!! o que ta acontecendo?

Luan: Ordens do patrão!

Beatriz: Lorena me ajuda! não deixem que faça isso.

Eu: Eu não posso pequena desculpa.

Vejo ela chorar de desespero e aquilo me doeu muito ela voltou a esse inferno ela nunca deveria ter vindo.

Ouço ela gritar e gritar e os meninos finalmente trancam ela no quarto e ouço novamente ela bater na porta e gritar.

Luan: Vou avisar pro patrão!

Lorena: Pode pá.

Rádio on

Luan: Chefia! o plano deu certo ela já ta aqui.

Lucas: Pode pá deixem ela ai e sigam pra boca tu vai ficar lá hoje a noite!

Luan: Flw chefia até amanhã então.

Rádio off

Vejo os dois indo embora e então sigo pro meu quarto me deito em minha cama e começo a chorar até pegar no sono. 💤

 💤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora