Beatriz narrando
Como que pode ser né? o meu destino mudou tanto... sou mãe agora de um menino lindo! Allan esse é o nome do meu pequeno nunca imaginei que depois de tanto sofrimento eu ia passar por tantas coisas boas.
Vou contar o que aconteceu com cada um daqui...
Lorena e Danilo- Se casou com o Danilo os dois se apaixonaram ao longo do tempo e hoje são um lindo casal e ela virou a Dama dele a Dama do morro e são Madrinha e padrinho do meu Allan amo as brincadeiras que eles fazem com o meu pimpolho.
Eu e o Lucas- Nos apaixonamos de novo me entreguei pra ele novamente e vimos cada detalhe um do outro e então nos cuidamos e cuidamos do nosso Allan fruto do nosso amor que um dia foi proibido.
Matheus- Encontrou a dona do seu coração e hoje vive em outro lugar com a sua amada em Dubai será?
Nathalia- A putona do morro continua a mesma merda de sempre, ficando com os homens por dinheiro.
Alice- Por anda essa doidinha em? kkkkkk Ela esta viajando por ai conhecendo varias pessoas e vivendo sua vida curtindo
Não sei o que há mais de acontecer só que aconteça coisas boas agora eu tenho uma familia e valeu a pena passar por todo sofrimento pra ser feliz lembro de tudo como se fosse hoje.
Eu era uma menina inocente não conhecia quase nada quando o Lucas entrou na minha vida tudo mudou e olha não me arrependo nenhum pouco porque ele me mostrou tudo que era bom nessa vida mesmo com tanto sofrimento ele me fez pensar não desistir.
Vivi varias aventuras aprendi a gostar , aprendi a amar , aprendi a esquecer e a odiar e hoje sei o quanto vale a pena lutar pela vida por mais que tenha obstaculos nunca desista...
Lucas: AMOOOOOOR !?
Eu: Oooooii?
Lucas: Para de falar esses paranaue ai e vem trocar o Miguel
Eu: Ave maria não posso mais fazer nada kkkk
Lucas: Não reclama doida!
Bom,por aqui é só vou lá trocar o baby se não já sabem né?.
Eu: To indo amor!
ENTRE O INIMIGO E O DONO DO MORRO
Oi meus amores tudo bem? espero que sim! acho que tenho que dar satisfações a vocês né? Então porque eu sumi? pra quem não sabe eu tive o baby Allan Miguel e como de costume né tive que dar atenção somente a ele porque bebes precisam de toda atenção do mundo, Enfím esse foi o final do nosso livro espero que tenham gostado e quero agradecer tbm por esse 1 m de vizualizações eu não seria nada sem vocês 💗
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...