Estava arrumando umas coisas das armas e mais um dia há procura da Beatriz eu não vou conseguir parar de procurar ela e nem vou desistir.Ela mecheu muito comigo espero que ela esteja bem!Mais o que ela fez não foi nada do meu agrado espero que ela apareça pra min explicar há ela o que aconteceu de verdade.
Vou pra minha goma pra bater um rango porque eu tava na maior larica do caralho.Entrei na cozinha e a Lorena tava lá discutindo com o Danilo.
Lorena: Caralho,eu não posso fazer nada nessa porra!
Danilo: Olha boca! é feio menina falar palavrão.
Eu: Cheguei e to morrendo de fome! o que tem pra comer?
Lorena: Chegou o esfomiado! ta animado assim porque?
Eu: Sei lá sinto que hoje vou encontrar a Beatriz e ter ela de volta,tá ligado?
Danilo: Que essas ideias bata parceiro só assim pra tu para de exagera naquelas fita
Eu: Pode pá
Lorena coloca um pedaço enorme de Lazanha no prato e me serve um suco.Assim como e vou pro banho.
Algumas horas depois....
Estava deitado em minha cama mechendo em minhas redes sociais quando meu rádio toca.
- Patrão? Luan na voz!
Eu: Fala ai meu parça!
- Vi tua mina passando em frente o morro
Eu: Como assim caralho? tem certeza dessas ideias ai?
- Essas ideias consta sim patrão! eu vi ela assim que ela passou ela me viu e correu! ah e depois passou de novo mais dessa vez indo pro morro do TH
Eu: Tu ta brincando? Indo pro Vigidal?!!
- É meu patrão!!
Eu: Marca 10 ai !
Me levanto no rápido na maior fúria coloco um shorts e uma camiseta regata pego minhas correntes coloco minha Glock na cintura.Desço as escadas e Lorena e Danilo estavam na sala deitados.
Eu: Ô fióti levanta! achei a Beatriz.
Os dois se levantaram no rapido.
Lorena: E ela esta aonde?
Eu: O Luan me mandou o papo de que viu ela passando aqui em frente e depois passou pro Vigidal
Danilo: Ta brincando? ela ta com o TH
Eu: Parece que sim! eu vou arrombar aquela porra e quando eu tromba ela ela ta fudida.
Lorena: Fica calma maninho.Não vai fazer nada que vá se arrepender.
Eu: Não to nem ai quero que se foda! isso tudo é culpa dela e não minha agora ela que aguente a pica.
Danilo: Bora lá chamar os vapor.
Eu e o Danilo saimos e fomos pra boca chamamos uns 50 vapor nosso demos as armas pra eles e eu mandei o papo.
Eu: Vamos invadir o Vigidal em busca da desgraçada da Beatriz não é pra pararem enquanto não acharem ela.E se acharem não deixem ela fugir - falo pegando minha fuzil! - BORA !!
Saimos em 7 carros e outro foram de motos.Chegando lá ficamos monitorando alguns vapor meu entraram no Vigidal por cima e eu e o resto vamo por baixo.Paramos o carro e ficamos ali de bituca assim que os vapor deram as costas e começaram a subir o morro.Descemos do carro e começamos a atirar sem parar até eles cairem no chão subimos no morro correndo e começamos a atirar e atacar bomba com gás.4 vapores meus foram atingidos Danilo e eu fomos subindo atirando em todos os vapor até chegar na casa do TH miro bem na janela e atiro e me escondo.Saio do beco e vou pra mais perto até que vejo o TH sair e Beatriz vim atrás confesso que senti vontade de atirar direto nos dois.
Eu: VEM PRA CÁ AGORA!
Beatriz: Pra que? pra min voltar e apanhar? NÃO MESMO.
TH: Perdeu fióti sai cortando!
Danilo: Cala boca seu merda e devolve a mina!
TH: Ela que me procurou já que o babacão ai tava maltratando ela! PERDEU! sai cortando.
Eu: BEATRIZ EU NÃO VOU FALAR DE NOVO! VEM PRA CÁ AGORA!
Beatriz: Eu não vou Lucas eu vou seguir minha vida não nasci pra ser espancada e nem pra satisfazer vc! eu vou ficar aqui.
Eu: NÃO VAI VIM?
TH: Ta surdo caralho? ela não vai !
Eu: Perguntei pra tu? acho que não né! To indo embora então! - e eu caminho fuzilando ela com o olhar
Beatriz: Ufas!
Saio da ali entro no carro e seguimos o caminho pro meu Morro.Cheguei na minha goma furioso e comecei a quebrar as coisas de tanto nervoso naquele momento eu tava fora de min eu não sabia o que tava fazendo.Fui pro quarto e taquei meu celular na parede de tanta raiva.E a Lorena e Danilo vem atrás de min!
Eu: PORRA BEATRIZ! - falo tacando meu celular na parede.
Lorena: Lucas o que aconteceu?
Eu: Aquela puta tá com o TH! mano eu não to acreditando.
Danilo: Essa ai foi mancada! nem eu acreditei em que ela ia apelar pra isso
Eu: Me deixem sozinho! preciso pensar.
Os dois e eu fico ali quebrando as coisas.Pego uma garrafa de bebida e bolo uns beck pra fumar e assim começo a fazer o que sei fazer de melhor.Chamo a gostosa da Natalia pra vim aqui pra foder to precisando me distrair.Se passam alguns minutos termino de fumar meu beck e a Natalia chega.
Natalia: Oi gostosão, tava com saudades?
Eu: Tava esperando tu gostosa - falo encurralando ela na parede beijando seu pescoço.
Natalia: Ainda bem! tem bebida ai?
Eu: De sobra- falo entregando uma garrafa de catuaba
Ela pega a garrafa e começa a virar direto.Ela começa a tirar a roupa e quando percebi ela tava com a Langerie da minha cor favorita.
Eu: Isso tudo é pra min?
Natalia: Tudo pra vc amor! - fala ela beijando meu pescoço.
Jogo ela na cama tirando sua roupa e beijando sua boca.Rasgo sua calcinha e em seguida coloco meu membro pra fora e a mesma começa a chupar ele fazendo meu brinquedinho ficar mais animado do que já tava.Abro as pernas dela e penetro com bastante força do jeito que essa piranha gosta estoco mais e mais e ela geme de tanto prazer que até arranha minhas costas.
Chegamos ao nossos orgasmos deito ao lado dela exausto e ela coloca a cabeça em meu peitoral e então dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...