21.Lucas narrando

121 6 0
                                    

Tava na boca fazendo algumas coisas bebendo e cheirando algumas filerinhas de pó até que a Natalia entra.Ela estava com langerie preta com vermelho e como eu já estava daquele jeito já fiquei louco.

Natalia: Oi gostosão,fiquei com saudades tu parece tenso!

Eu: To mesmo em gostosa não quer tirar o meu estresse não?

Natalia: Claro!

Ela começa a beijar eu já encurralo ela na parede passando a mão em sua bunda e retribuindo vários tapas.Coloco ela de quatro na minha mesa e já penetro com força nela.Viro ela de frente e penetro com mais força ainda foram 3 rodadas.Cheguei ao meu orgasmo pego 500 reais e dou pra ela.

Natalia: Amanha nois se vê moreno?

Eu: Claro - falo dando um tapa em sua bunda.

Termino de fazer meus corres e de contar as notas e cargas.E vou pra minha goma tomar um banho e descansar.Chegando lá fui direto pro banheiro tomei um banho gelado.Depois fui pra cozinha comer algo porque eu tava na maior larica do caralho.Depois me relaxei no sofá pra assistir algo e do nada me pego pensando na desgraçada e maldita da Beatriz.Ela fugiu sem me deixar explicar porque ela fez isso eu estava quase a amando por isso memo que sou ruim pensei que podia me apaixonar ter minha fiel...mais que nada o amor só serve pra fuder mesmo.

Desligo a TV e vou dormir.

No outro dia ... ☀

Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas necessidades e em seguida desço pra tomar café encontrando na cozinha a Lorena e Danilo.Ignoro eles pego um copo de leite com nescau e um pão com bastante mortadela me sento e começo a comer até que a Lorena se pronuncia.

Lorena: Ei maninho,vc ta bem?

Eu: Tô! - falo grosso

Lorena: Não vc não ta Lucas

Eu: Então porque pergunta?

Lorena: Caralho!Vai se fuder eu to tentando te ajudar se vc não quer então se fode ai sozinho.

Eu: Ei ... desculpa é que eu to cabrero com essa fulga da Beatriz mana a ficha ainda não caiu tá ligada?

Lorena: Eu sei que vc gosta dela! eu tbm a amo muito até o Danilo ta preocupado.

Eu: Porra mano! ela nem me deixou explicar! to boladão até agora.

Lorena: Ela fez isso porque não teve escolhas mano ! ta vendo o porque eu sou ruim? é por causa dessas fitas

Danilo: E ai meu parceiro relaxa! ela vai voltar tenho certeza,mandei vários vapor nosso procurarem ela!

Lorena: Será que ela foi muito longe? porque pra min ela parece bem! se ela tivesse em perigo ela já tinha mandado mensagem.

Eu: Aquela desgraçada vai ver quando encostar aqui não vejo a hora desse dia chegar! - falo me levantando

Coloco o copo na pia e vou dar uma volta no morro pra ver como tá.Passei em varias casas pra cobrar o pessoal que me devia.Entreguei as drogas pros playboy e fui pra boca pra saber noticias da busca da Beatriz.

- Chefia não conseguimo nada !

Eu: Nenhum sucesso?

- Não! mas vamo continuar a procurar e se nos achar alguma ideia nois passa pro senhor!

Eu: Flw!

Fiquei pensando em que lugar a Beatriz poderia estar.Entro no meu whatsapp e ela estava Online resolvo mandar mensagem mais ela vizualiza e não responde eu pego o meu celular e táco com tudo na parede.

Eu: ME RESPONDE PORRA ! - falo tacando meu celular na parede

Eu não podia acreditar em como aquela mina tava mechendo comigo daquele jeito nunca fui em me apegar em ninguém e fui me apegar logo nela.Porque venderam ela pra min?parece que é castigo pelas coisas que eu já fiz.Mas tinha que ser esse castigo meu deus? me apaixonar por alguém? não podia ser outro castigo? Pego vários bebidas e saquinhos de pó e começo a fazer o que eu faço de costume.Bebo sem parar e cheiro varias fileiras de pó,aproveito e fumo um beck também pra contrariar e fico por ali mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora