40.Beatriz narrando

85 5 0
                                    

Lá se vai mais um dia e eu ainda to aqui nessa merda o Lucas não deixa eu sair pra lugar nenhum não consigo nem respirar direito.Lorena conheceu uma menina nova deve ser a moradora em que estavam falando tanto.

Me levanto da cama e vou pro banheiro fazer minhas necessidades e desço pra tomar café e a Lorena estava lá fazendo junto com a nova moradora.Desci calada pois ainda não tinha perdoado a Lorena por ter sido falsa ela tenta falar comigo mais eu não dou bola.Ontem ela fez um jantar pra cortar o clima eu acho mas sinceramente eu queria mesmo perdoa-la se eu não gostasse de pessoas falsas.

Me sento na mesa e sinto um olhar sobre min.

Lorena: Bom dia Bea!

Eu: Beatriz pra vc eu já falei.

- Oi Beatriz.

Olho pra cima e vejo a nova moradora com a mão estendida pra me comprimentar.

Eu: Oi prazer em conhece-la! qual é seu nome?

- Késsia

Eu: Prazer Késsia !

Nos comprimentamos e então a Lorena serviu o café.Fui pro quarto eu não fava afim de ver ninguém fiquei sabendo que hoje vai ter baile e a Lorena disse que o Lucas quer que eu vá.

Se passam alguns minutos e alguém entra no quarto e era a tal da Késsia(Alice).

Eu: O que quer? - falo me levantando

Alice: Oi eu sou a prima do TH e ele me mandou aqui pro morro pra te levar daqui até ele.Meu nome é Alice

Eu: Alice?

Alice: Sim eu falei que era Késsia pra não me reconhecerem!

Eu: Entendi... como o TH está?

Alice: Ele ta mal...e nervoso por vc ter caído nessa emboscada!

Eu: Eu sou ingênua mesmo ! me odeio por isso.

Ficamos ali conversando por horas e quando chegou de noite ela foi embora e eu fiquei ali separando alguma roupa pra ir ao baile amanhã.O lucas entra no quarto e começa a me encarar.

Eu: Perdeu o cú aqui? - falo o encarando

Lucas: Tu pensa que ta falando com quem?

Eu: Com uma pessoa que nem é tão importante.

Lucas: Olha mina eu não tou muito bom pra papo furado não firmeza?

Eu: Tanto faz

Fui pro banheiro tomar um banho bem gelado pra esfriar a cabeça.Vesti um pijama e cai morta de sono na cama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora