Eu sabia que ela ia voltar para os meus braços nessa disputa toda entre eu e Matheus..Haha eu ganhei! vou jogar na cara dele até ele se irritar.Estou aqui deitado na cama da Beatriz com ela do lado tivemos uma noite e tanto em ela me cansou legal.Vou confessar o bandidão aqui ta xonado nessa mina nunca pensei que ia me apaixonar mais tamo ai.
Fico olhando ela dormir até ela se mecher.
Eu: Bom dia Bea.
Beatriz: Bom dia - fala ela se levantando mais eu a puxo pra um beijo.
Eu: Vem aqui!
Beatriz: Sai fora! pode se arrumar e ir pro teu morro
Eu: Vixi qual foi? ta de TPM?
Beatriz: Não só quero que tu saia daqui ué.
Eu: Porque? num gostou da nossa noite?
Beatriz: Foi apenas uma foda Lucas,agora tchau!
Me levanto na cama irritado me visto pego minha corrente a coloco e então saio dali.Chego no meu morro e vou direto pra boca sento na minha cadeira giratória pensativo com o que aconteceu.Ela nunca tinha me tratado assim e ta desse jeito agora?não to entendendo.
Fico atordoado com aquilo ninguém nunca me rejeitou nenhuma mina mesmo.Olho meu caderno aonde anoto todas as cargas que chegam aqui faço umas outras coisas fico ali ocupado pra não colocar meus pensamentos na Beatriz até alguém entrar.
Danilo: Aonde tu tava doidão?
Eu: Na casa da Beatriz!
Danilo: E ai? ela ta melhor? como foi lá?
Eu: Meu parça a gente transou i pá mais não sei o que deu nela...que a mina me mandou embora na maior arrogância.
Danilo: Vixi! te rejeitou então?
Eu: Pode pá que sim mano.E ainda tem mais ela disse que o que nois teve foi apenas uma foda!
Danilo: ta desapegando de tu acho que é isso memo.
Eu: Será? ....mas mudando de assunto quanto lucramo esse mês?
Danilo: 2 milhões parceiro!
Eu: Ai sim!
Ficamos ali arrumando o resto das coisas e então eu fui pra goma bater um rango porque eu to morrendo de fome.
Chego em casa e já vou direto pra cozinha e assalto a geladeira.Sento na mesa e me sirvo três pão com mortadela e queijo e um copo de Nescau.Terminei de comer e fui tomar um banho gelado pra esfriar a mente.Me troco coloco um shorts de jogar bola,um chinelo e camisa de time pego minha arma coloco na cintura e então saio novamente.
Passo pela quadra e comprimento meus vapores e então subo o beco e subo em uma pedra imensa aonde dá pra ver o Rio inteiro.Fico ali pensando em como tudo poderia ter sido diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...