Se passaram alguns dias e o meu plano está saindo como esperado tenho os dois na minha mão.Pegar e não se apegar é o meu lema agora o mesmo que o deles não to nem ai.
Me levanto da cama e vou pro banheiro fazer minhas necessidades.Coloco uma roupa leve e desço pra cozinha e quando chego lá Alice e Lorena estavam conversando.
Passo direto pelas duas e vou preparar meu café.Me sento na mesa e ouço as duas conversar sobre Gravidez!
Eu: Quem ta grávida? - pergunto
Alice: Ah Lorena transou com o Danilo sem camisinha.
Eu: Burra! - falo negando com a cabeça
Lorena: Aconteceu ué! ainda tenho que fazer um teste pra ter certeza.
Eu: Compra 4 testes de farmácia.
Alice: É mesmo né?! ai o resultado vai sair melhor.
Eu: Vamos agora? ai aproveitamos e damos uma volta.
Alice/Lorena: Bora !!
Me levanto da mesa e vou pro meu quarto me arrumar.Arrumo meu cabelo e faço uma make básica e coloco esse vestido. 👇
Coloco um sapatinho e desço pra esperar as meninas.
...
Saímos de casa e fomos até uma farmácia que tem perto da praia atravessamos a rua e então entramos na farmácia.Ficamos procurando o teste até uma moça bem simpática vim até nós.
- Oi meninas posso ajuda-las?
Eu: Oi, pode sim queremos 4 testes de gravidez!
- Ah sim ! me acompanhe .
Seguimos ela até um balcão e ela dá 2 opções de testes um de fitinha e outro de aparelhinho.
- Tem essas duas opções meus amores. É só escolher!
Lorena: Qual é a melhor opção?
Alice: Acho que o de aparelho é melhor !
Eu: Me vê então 4 testes desse aqui - falo apontando o teste de aparelho
- Claro !
Ela pega 4 testes e nos entrega fomos até o caixa pagamos e então saimos da farmácia com os testes na sacola.Demos uma volta na praia ficamos vendo o mar e eu pensando na vida até Alice se pronunciar.
Alice: E se vc estiver Lorena?
Lorena: Ai vou ter que criar né!
Eu: Com a ajuda do pai é claro!
Lorena: To com medo dele não reagir bem meninas.
Eu: Ele vai ter que aceitar que vai ser pai e ele vai assumir sim , se ele não assumir ele vai ver.
Alice: Nóis obriga ele.
Eu: Ai vamos ser tias Alice - falo batendo palmas
Lorena: Bestas,bora pá casa !
Levantamos e então seguimos o caminho pra ir pra casa.Chegando lá vou direto deitar no sofá pra assistir minha série favorita e acabo cochilando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi amores ! tudo bem ? espero que sim . 😍
Muito obrigado pelas 800 leitura estou mesmo muito feliz 😍😍😍😍
Não se esqueçam de votar ⭐
Assim me motiva a trazer mais caps pra vcs.Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...