42.Beatriz narrando

84 5 0
                                    

Subimos vários becos e vielas e ouvi o som estralar de longe Lorena levou eu e a Alice para o camarote reservado e então começamos a beber a Lorena tentava falar comigo mais eu não dava bola.

Peguei um copão cheio de catuaba e comecei a beber e dançar junto com a Alice.Começamos a dançar e então não paravamos de ouvir elogios do tipo "gostosa" ou "delicias".Estava dançando até ser puxada pra dentro de um beco pela Alice.

Alice: Bora sair daqui!?

Eu: Como??

Alice: Vamos pela saída de trás do morro meu carro ta estacionado lá.

Eu: E se desconfiarem?

Alice: Não vão olha pra Lorena ela ta completamente bêbada.

Eu: Bora então.

Olhamos para os lados e todos estavam dançando bêbados olhei para o camarote e então o Lucas e o Danilo estavam distraido dançando com uma par de minas e então eu e a Alice saimos do camarote correndo.Descemos o beco mais longe correndo sem olhar pra trás.

Chegamos na ponta do morro e então entramos no carro da Alice e ela saiu correndo com ele.No caminho vimos 3 carros pretos nos seguindo.

Alice: Fodeu!!!

Eu: Ai meu deus eu sabia que isso ia dar errado.

Alice: Já sei o que fazer...

Ela foi parando o carro devagar e os 3 carros foram se aproximando mais rápido.Assim que eles se aproximam olhamos e eram os vapores do Lucas e então ela deu um giro e foi em contra mão rápido.

Eu: Ta ficando louca??

Alice: Tu ainda não viu nada princesa.Vou ligar pro TH

Ela pega seu celular e conecta no cabo USB fazendo ligar.

Ligação onn

Alice: Matheus já to com ela! me espera ai na entrada principal

Matheus: Pode pá ela ta ai memo?

Eu: To aqui theus

Matheus: Logo logo vc ta aqui pequena

Eu: Pois é ...

Alice: Vou desligar aqui flw

Ligação off

Estavamos na velocidade da luz quando a gente escuta uns estralos sim eles estavam atirando.

Alice: Abaixa a cabeça !

Abaixei bem a cabeça enquanto a Alice acelera mais com o carro.Estava de cabeça baixa quando eu escuto um barulho de algo muchar.

Eu: Alice...fodeu! o pneu estorou

Alice: Desce do carro agora !!!!

Descemos do carro e começamos a correr quando estavamos quase chegando no Vigidal sinto uma mão puxar meu cabelo e em seguida olho pro lado e vejo a Alice gritar.

Eu: Me solta !!!

Sinto uma coisa estranha se aproximar no meu ouvido.

Lucas: Ia fugir de min amor?

Ai meu deus fodeu! comecei a rezar pra Deus pra que o Lucas não fizesse nada comigo e nem com a Alice.

Lucas: Aonde tu pensa que vai? não tem medo do perigo mermo né!? - fala ele puxando mais forte o meu cabelo

Eu: Me solta eu não quero viver com vc sabe muito bem disso!

Lucas: Vc não tem que querer porra nenhuma ta ouvindo? - fala ele me arrastando

Enquanto ele me arrasta escuto uma voz familiar falar.

Matheus: SOLTA ELA LUCAS !

Eu: Theus !!

Lucas: Olha o que temos aqui! Matheus quanto tempo....

Matheus: Pois é né agora me entregue a Beatriz

O Lucas gargalha.

Lucas: Vem aqui pegar!

Matheus: Não quero machucar a Bea! agora me entregue ela não vou falar de novo.

Lucas me solta com brutalidade mais um vapor dele me segura.

Lucas: Ja tava com vontade de bater um papo com tu memo

Matheus: Solta ai!

Lucas: Tu acha que pode pegar o que é meu?

Matheus: Ele que veio pra min Lucas acho que tu não tava dando conta né 

Depois que o Matheus falou isso o Lucas se irritou e então os dois começaram a discutir e depois partiram pro tiroteio.Tentei me esconder pra desviar das balas mais do nada sinto algo em min arder muito e minhas vistas se escurecem e então não vejo mais nada.

Oi amores tudo bem? espero que sim 💘 Estão gostando da historia? que legal fico feliz ! 😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores tudo bem? espero que sim 💘 Estão gostando da historia? que legal fico feliz ! 😊

Obrigado pelos votos e estamos quase em 400 de leituras parece pouco pra min é muito 🙏

Não se esqueçam de votar ⭐
Assim me motiva a trazer mais caps pra vcs. ❤

Bjs 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora