47.Beatriz narrando

79 3 0
                                    

" É porque se pá eu já sofri de mais e não quero essa vida,e se eu te iludir quero te confessar minha missão foi cumprida não sei o que é o amor nem namorar e nem vira muito prazer eu sou a Julieta cretina" 🎶🎭✔

Meu plano esta dando tudo certo fiz o Lucas se sentir usado é como eu quero que ele se sinta tudo que ele me fez eu vou fazer o mesmo não to nem ai.Não tenho mais sentimentos por ninguém agora pra min é pegar e se apegar e nada a mais.

Me levanto da cama e vou tomar um banho bem gelado pra esfriar a mente.Saio do banheiro e visto um shorts de renda um cropped e calço meus chinelos e desço pra tomar café.Chegando na cozinha trombo a Alice cozinhando e deve ser coisa boa porque o cheiro ta ótimo.

Eu:Bom Dia! - falo me sentando na mesa

Alice: Bom dia meu amor! só pra avisar a Lorena vai vim pra cá

Eu: Ta bom! preciso falar com ela mesmo.

Ela serve o café da manhã e então como o mais rápido possível porque eu vou dar uma volta no morro.Lavo as coisas que sujei e então vou me trocar.

👇

  E então saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E então saio.

Dou uma volta pela praia vou em uma barraca de açai.

Eu: Moça me vê um de 10 completo

- Claro flor.

Ela prepara o açai completo e seguida me entrega.Sento em um banco na praia perto de uma palmeira e então fico olhando as pessoas se divertindo e crianças brincando com a areia.

Se passam alguns minutos e resolvo dar mais uma volta e então resolvo ir no Vigidal visitar o Matheus provocar ele um pouquinho.

Chego no morro e subo a ladeirona entro em um beco pra cortar caminho e então chego o mais rápido possível.Fico olhando pra porta quase desistindo e quando eu já vi já tava batendo na porta.

E matheus abre a porta.

Matheus: Bea?... o que ta fazendo aqui?!

Eu: Vim fazer uma visitinha.

Matheus: Entra - fala ele abrindo passagem pra min passar.

Eu: Tava com saudades de vc sabia?

Matheus: Tava é?

Eu: Sim...

Não deixei ele falar puxei ele pela gola da camisa e o beijei no começo ele recusou mais depois sedeu.Sinto suas mãos caminhar pelo meu corpo e em seguida me pega no colo e me leva até  seu quarto.Tiro minha roupa e ele tira a dele e então continuamos a se beijar.Ele chupava meu seio enquanto brincava com o outro e eu soltava gemidos leves.Ele me joga na cama com tudo e abre as minhas pernas e se deita sobre ela e começa a beijar meu cada canto do meu corpo até chegar na minha intimidade.

Ele começou a chupar e sua lingua caminhava no lugar certinho e eu gemia de tanto tesão.Ele para e bota seu membro pra fora e então enfia devagar eu sinto uma dorzinha mais é uma dor prazerosa.Ele estocava forte mais devagar.

Ficamos a tarde toda transando de varias posições.Chegamos ao nosso ultimo orgasmo e eu deito na cama tentando recuperar o fôlego.

Chegamos ao nosso ultimo orgasmo e eu deito na cama tentando recuperar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores tudo bem? espero que sim! 😍

Desculpe a demora de postar estou muito ocupada ultimamente.

Espero que tenham gostado.

Bjs 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora