Enquanto eu tava trocando tiros com o TH perco a Beatriz de vista e então comecei a procura-la e ele também fomos mais pra frente da rua e ela estava lá no chão corri pra ver e ela tava cheia de sangue procuro pelo corpo dela da onde ta vindo esse sangue e ela tinha sido atingida no braço.
Pego ela no colo e coloco ela no meu carro e corro pro postinho.No caminho vejo o carro do TH vindo logo atrás porra esse cara não cansa mano.
Lorena: O que ele ta fazendo?
Eu: O que vc acha? ta vindo atrás né!
Lorena: Acelera!
Acelerei e quando cheguei no posto já fui logo pra emergência entreguei ela para as enfermeiras e então fiquei na sala de espera.
Lorena: Será que ela vai ficar bem?
Eu: Claro que vai ela é forte! só não quero que ela fique com raiva de min...
Lorena: Bom ai não podemos dizer se ela não vai ficar!
Ficamos ali esperando alguns minutos até vim um médico em minha direção
- Parentes da Beatriz?
Lorena e eu: Sim?
- Beatriz vai passar por uma cirurgia pra retirar a bala do braço o quadro dela está ótimo.
Lucas: Aleluia!! e depois da cirurgia quando mais ou menos ela vai ganhar alta?
- Ela vai ficar uma semana aqui pra se recuperar bem.
O médico sai sem dizer mais nada e eu fico ali esperando mais noticias da Beatriz.Se passam alguns minutos e o filho da puta do Matheus.
Lucas: Caralho o que vc ta fazendo aqui?
Matheus: Vim ver a Beatriz! Não posso?
Lucas: Quando se trata dela vc não pode nem pensar !
Matheus: Ô dó de vc fióti
Lorena: Gente parem de discutir pelo menos agora.
Eu e o Matheus nos fuzilamos com o olhar e então sentei a espera de noticias.
Algumas horas depois...
Eu tava quase dormindo quando o medico veio em nossa direção com uns papéis.
- Parentes da Beatriz?
Lorena e eu: Sim?
- Ela já fez a cirurgia e esta bem.Esta no quarto querem ve-la?
Matheus: Sim!
O matheus foi na frente todo exibido e eu e a Lorena fomos atrás.Entramos e ela estava lá deitada com os olhos fechados cheguei mais perto dela e acariciei seu rosto.Fico ali quase dormindo Lorena e o Matheus foram embora eu fiquei pra ver se ela acordava e iria me desculpar e tentar fazer ela voltar pra min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...