Eu estava indecisa sobre meus sentimentos eu não sabia de mais nada.Com essa convivência que tenho com o Theus eu to criando um certo sentimento por ele mais não consigo parar de pensar no Lucas.Mais tenho que seguir minha vida porque ele já arrumou a tal fiel dele e sim eu vou pro aniversário da Natalia só que bem linda e plena vou mostrar a ele que eu não estou sofrendo.
Me levanto pra mais um dia faço minhas necessidades tomo um banho rápido e vou tomar café.Não encontrei ninguém na casa vi a horas e eu estava atrasada pra ir pra escola engoli o café e o pão e então saio praticamente correndo.
Entrei na sala e sentei no meu lugar que era o "fundão" fiz as lições e assim se passaram 3 aulas.Toda vez que eu esquecia de fazer meu lanche o Theus fazia pra min e colocava na minha mochila era disso que eu gostava do jeito simpático dele.
Como o sanduiche e tomo o suco e assim espero o sinal pra ir pra sala.
Entro na sala e ali fico focada na minha matéria favorita HISTORIA amava essa matéria eu estava respondendo as questões da lousa até que a menina que amava me provocar todos os dias veio me pertubar.
- E ai famosinha! já ta em outro? fiquei sabendo que vc ta com o Dono do Vigidal!
Eu: E se eu tiver é da sua conta? acho que não né! agora sai da frente que eu to copiando.
- Me tira daqui então! vamos ver se tu é mulher.
Eu: Garota não torra minha paciência eu to pedindo na boa!
- Nossa que dó dela! NEM LIGO.
Eu estava perdendo a minha paciência!
- É foda né! ser vendida pelos próprios pais e...- interrompi dando um soco na boca dela fazendo a mesma cair no chão.
Eu: Tem mais algo pra falar?
Quando bate o sinal da última aula eu passo por cima dela e sigo meu caminho pro Vigidal.Entre o caminho eu encontro a Lorena vindo com umas sacolas.
Eu: E ai Lô !
Lorena: Oi linda! que saudades. vai mesmo pro niver da piranha? vc tem que ir bem linda em!
Eu: Claro! vai ser que dia mesmo?
Lorena: Foi adiado pra hoje mesmo! eu vou te pegar no pé do Vigidal as 20:00 ok?
Eu: Nossa que rapido! ta bom então nos encontramos mais tarde!
Subi o Vigidal e segui pra casa do Theus.Entrei e fui direto pro quarto separei minha roupa pra mais tarde e fui tomar um banho pra ir trabalhar.
No trabalho...
Estava organizando alguns produtos que estavam fora do lugar e limpando as prateleiras até que percebo umas duas pessoas entrar.
Quando olhei era o Lucas e a puta par perfeito eles pegavam algumas bebidas e mantimentos e eu seguia calada limpando tudo fui pro caixa.E de novo coloquei na conta do Lucas e percebia o olhar do dele sob min enquanto eu anotava tudo que eles pegaram.
Natalia: Anotou ai flor?
Eu: Anotei sim queridinha ! pode vazar.
Natalia: Olha como fala! vc ta falando com a futura dama desse morro.
Eu: E o foda-se? vc acha que eu ligo?
Lucas: Bora natalia que porra! vai ficar perdendo tempo com essa dai?
Eu o encaro e ele aperta a bunda da Natalia e saiem do mercadinho é hoje que eu vou mostrar pra ele quem sou.
Mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...