Se passaram dias e eu estou me sentindo estranha..tonturas,enjôos e não paro de vomitar a única coisa que me passa pela cabeça é que posso estar grávida agora de quem? se transei com o Matheus e o Lucas...Mas se bem que isso pode ser coisa da minha cabeça ou não?
Me levanto rapidamente e vou correndo pro banheiro.Vomitei tudo que tinha comido ontem estou péssima.Desço pra cozinha para tomar café e encontro Alice e Lorena fofocando sobre min.
Eu: Virei o primeiro assunto do dia né! - falo sentando na mesa
Alice: Estamos preocupadas com vc! sua menstruação não esta vindo já faz 1 mês e vc esta vomitando muito.
Eu: E dai? não estou grávida..
Lorena: Ah não sou eu que to grávida!
Fiquei assustada com aquilo pois eu não queria engravidar agora e logo de um deles...isso não poderia ser possivel!
Eu: Vou comprar testes de gravidez
Me arrumo rapidamente e vou a mil pra farmácia compro 3 testes do melhor e volto pra casa.Vou pro banheiro e faço os 3 de uma vez e espero o resultado.
Alguns minutos se passam e peço pra Alice pegar os testes no banheiro porque não estou com coragem de ver.Vejo ela vindo com uma cara super feliz um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Fala ai? Negativo né??!!
Alice: VC VAI SER MAMÃE !!!
Lorena: Vamos ser titias !
Levei um baque com aquilo não queria acreditar que eu voh ser mãe como vou dar essa noticias para eles?qual deles é o pai? meu deus isso não pode estar acontecendo!
Eu: Não...não pode ser!
Alice: Não esta feliz?
Eu: Não!... quem é o pai? pelo amor de deus isso não pode ter acontecido! eu não quero essa criança.
Lorena: Calma beatriz! essa criança não tem culpa da sua safadeza! vc sabia muito bem que poderia acontecer isso.
Alice: Querendo ou não... a sua última vez foi com o Theus! ele deve ser o pai
Eu: E se ele for como ela vai reagir?
Essa é a minha preocupação agora como o "pai" desse bebe irá reagir há essa noticia.
Alice: O Matheus sempre quis ser pai mais de uma mina responsa não de uma qualquer. Ele vai reagir bem...acredite!
Estava sem reação para aquilo tudo eu não queria acreditar que isso pode ter acontecido e eu também fui uma burra não me preveni..QUE BOSTA! e se o Matheus for o pai como o Lucas vai reagir?porque estou tão preocupada com o Lucas?.Estou quase ficando louca com isso tudo.
Saio dali sem reação nenhuma e vou pro meu quarto.No momento não quero falar com ninguém e nem ver ninguem quero um tempo pra raciocinar isso tudo.
∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆×∆
Oi minhas vidas? tudo bem? espero que sim! esta aí mais um capitulo
curtinho? Sim! porque esta difícil de fazer caps longos! estou dando o meu melhor.Espero que tenham gostado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...