58.Beatriz narrando

109 4 0
                                    

Então meses se passaram e eu estou na reta final da gravidez sinto algumas dores que não consigo suportar

Estou prestes a parir e não vejo a hora de ver o rostinho do meu baby confesso que no começo fiquei assustada mais depois fui me acostumando e criando amor pelo baby

Terminei todas as consultas do pré natal e estou sendo mimada de mais pelos meninos confesso que to gostando disso

Lorena está sendo como uma mãe pra min sempre cuidando de min e ela sabe como ninguém o sexo do bebê não contei para os meninos AINDA porque eu decidi revelar nessa minha reta final.

Lorena comprou umas bexigas e uma caixa imensa colorida de rosa e azul ela encomendo um bolo também da mesma cor.

Então ela montou tudo e chamou todos do morro o Matheus e o Lucas apareceram entusiasmados e curiosos para saber o sexo do bebê e então partimos o bolo e fomos distribuindo para todos, comemos , dançamos e então fomos para parte final.

Eu chamei os dois para abrirmos a caixa gigante nós três fomos abrindo devagar e depois abrimos de uma vez e então os balões subiram e eu vi a cara dos dois estavam emocionados mesmo não sabendo qual dos dois eram o pai.

Os balões eram azuis sim eu vou ter um menininho e eu determinei o nome.

Lucas: Caraí vai ser um molekão memo?

Eu: Sim!!!! - falo dando pulinhos

O Lucas beija a minha barriga e em seguida o Matheus também.

Matheus: Mesmo eu não sendo o pai pelo menos quero ser tio viu?!

Eu: Pode deixar

Quando eu ia abraça-lo sinto algo quente escorrer pelas minhas pernas e eu já pensei "FODEU A BOLSA ESTOROU"

Lorena: Puta que pário Beatriz a bolsa estorou vamos correndo pro hospital

Não deu tempo nem de trocar de roupa porque as dores começam e era insuportáveis

Ouço o rádio dos meninos tocarem e escuto que vai ter invasão nos morros por policiais. mais não é por causa disso que vou deixar de ter meu filho.

Descemos o morro correndo e entrei dentro do carro com Lorena,Matheus e Lucas e então Lorena ficou no volante e tentou ser mais rápida o possível.

No caminho tinha 2 carros cercando a gente e Lorena pisou fundo pra acelerar mais Matheus e Lucas ficaram atirando entrando em guerra com os carros e a minha dor só piorava.

Quando chegamos no hospital fui levada as pressas pra sala de parto e ouvi uma briga entre Matheus e Lucas por qual dos dois iam entrar pra ver o parto do baby

Lorena: Dra eu entro!

Matheus e Lucas : Nós somos os pais!!

Lorena: FODA-SE

Vejo lorena entrar e então a enfermeira pede pra min fazer força e então eu respiro fundo e com todas as forças do mundo eu começo a empurrar.

Lorena: Vai Bea mais força ! você consegue.

E então eu faço mais força e finalmente o bebê sai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora