Acordo pra mais um dia de trampo me levanto e vou pro banheiro fazer minhas necessidades.Saio do banho e vou pra cozinha tomar café.
Me pego pensando na Beatriz e no que ela ta fazendo comigo eu preciso mandar a real pra ela mano assim não dá eu espero que ela só esteja ficando comigo e com mais ninguém nessa porra.Não posso acreditar que estou ligado a ela logo eu? bixo solto nunca fui de me apegar a ninguém e fui me apegar a ela.
Termino de tomar meu café e vou pra boca.Subo o beco e comprimento meus vapores e entro em minha sala.Sento em minha cadeira e vejo Danilo entrar.
Eu: Tava aonde cuzão?
Danilo: Tava batendo boca com a sua irmã tio sé loko.
Eu: Vixi vejo que não é só eu que to "teno" problemas assim
Danilo: Mulher é foda mano se elas não enlouquece de amor é de raiva
Eu ri.
Eu: Sé loko fica assim tu sabe como a Lô é complicada.
Ficamos conversando e vendo a lista de devedores e cargas e vejo que lucrei milzão esse mês claro! esses porra depende de min pra usar droga.
Terminamos de arrumar tudo e fomos jogar um "fute". Chegamos lá na quadra e só via meninas com saia curta e shorts parecendo uma calcinha. Ficamos jogando até Beatriz , Lorena e a gostosa da Alice sentarem no banco que tinha lá.
Beatriz olhou pra min com cara de maliciosa mais eu me desviei e continuei jogando.Terminamos de jogar com o meu time ganhando de 5x2 sento-me no baco pra descansar um pouco e sinto Danilo sentar do meu lado.
Danilo: O que ta pegano entre vc e a mina lá?
Eu: Ele ta me usando tá ligado?
Danilo: Faz o memo ué! mostra pá ela que é quando vc quer e não quando ela quiser.
Eu: Bem que não é uma má ideia em! Pode pá.
Me levanto e vou descendo o morro pra ir em minha goma quando sinto alguém me puxa com rapidez pra dentro de um beco.
Beatriz: Oi lucas...- fala ela com o olhar malicioso
Eu: Fala o que tu quer!
Beatriz: Não precisa ser grosso assim amor
Dou risada
Eu: Fala logo fia o que vc quer!
Beatriz: Você amor...- e ela vem se aproximando de min
Eu: iiiiih ! Não vai dar não tive uma transa hoje cedo e to mó cansadão.Deixa pá outro dia - falo deixando ela ali
Chego em casa e já pulo no sofá e tiro um cochilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...