Estava contando o dinheiro das drogas e vejo na minha caderneta que tem pessoas me devendo e assim vou cobrar fico na viela observando junto com os meus vapores cada morador que passa aqui não posso correr o risco de entrar X-9 querendo saber de mais do meu morro.
Vejo descendo a Beatriz o puta mina gostosa pena que é filha de dois vacilões que mais tarde vou ter uma conversinha esbarro ela pra revista-la claro com a velha desculpa do "X-9"
Lucas- Tu vai aonde?( pergunto colocando minha arma em seu peito)
Beatriz- Vou trabalhar Lucas !
Lucas- É Senhor pra vc , Senhor Lucas ta entendendo porra?
Beatriz- Sim Senhor Lucas !
que menina abusada eu em ela que não tome cuidado não
saio da viela e vou me encontrar com o meu parceiro para organizar o baile de hoje que vai ser um estouro varias bebidas e drogas e muita mulher pra nós comer e assim que eu gosto.Danilo- E ai cusão! demorou em. (fala ele batendo em minhas costas)
Lucas- Eu tava tomando conta de umas coisas do morro,e o baile hoje?
Danilo- Vai ta daquele jeito meu parceiro
Lucas- Dá um toque naquelas vadias que nós pegou aquele dia lá
Danilo- É mesmo em vou mandar mensagem agora.
Lucas- Vou na minha casa tomar um banho e ficar cheiroso pras vadias vem ao meu encontro umas 19:00
Danilo- Confirmado então !
Subo pra minha goma e vejo a Lorena se arrumando já pra ir pro baile
passo reto e vou pro meu banho
termino e vou pro meu quarto coloco um mizuno,uma calça jeans e uma camisa da Lacoste e minhas correntes e pulseiras em seguida pego minha arma coloco na cintura e desço pra sala mais lembro que antes de ir ao baile tenho que ir cobrar duas pessoas que estão me devendo.Já é quase 19:00 mando uma mensagem pro Danilo ir na frente e expliquei pra ele o Motivo
chego na casa da Lais e o Gustavo as merdas que estão me devendo
arrombo a porta sem pensar duas vezes e os dois estavam jantando e me olham assustados pego minha arma e aponto para os dois.Lucas- Cade meu dinheiro seus merdas?!!
Lais- Não conseguimos ainda Lucas
Gustavo- Por favor não nos mate !
Lucas - O prazo era até hoje deu tempo o suficiente pra conseguir meu dinheiro quando vcs estão na vontade quem é que fortalece nas drogas?
Gustavo- Você senhor Lucas
Lucas- Então porque vcs não cumpre o acordo que eu faço chega de conversa o prazo de vcs acabou.
Estava pronto pra atirar quando uma pessoa entra na frente olho e era a Beatriz e a fúzilo com o olhar
Lucas- Sai da frente guria ou quer morrer junto? (falo pra ela apontando a arma em sua cabeça)
Beatriz- Por favor Lucas não os mate !
Lucas- O prazo deles acabaram porra não pagaram a divida vão pra casinha !
Beatriz- Só mais um dia por favor .
Lucas: Até amanha 14:00 da tarde se não tiverem com o meu dinheiro tu vai junto com eles !
E assim saio batendo a porta com força e sigo pro meu baile.
Chegando lá o som tava alto,varias gostosas dançando e tinha muita bebida e drogas organizaram do jeitinho que eu gosto.
Pego uma cerveja e ouço o DJ anunciar minha chegada.
DJ- Lá vem ai o Dono dessa porra galera !!!
Faço o sinal da arminha com as mãos e vou pro meu camarote acendo um beck e vejo sentando em meu colo minha vadia favorita(Juliana)
Juliana- Oi meu rei (fala ela sentando em meu colo roçando sua bunda em meu garoto)
Lucas- Mais tarde temos nossa festinha particular viu? (Mordo os lábios)
Juliana- Claro!
Olho pro lado e vejo meu parceiro com a sua vadia também sentada em seu colo e assim curtimos o baile
Oi meus amores 💘
Segundo capitulo já hehe !
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Votar ⭐ e comentar 💬.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...