Algumas semanas depois....
Eu fiquei de alta e então eu fiquei esperando a Alice me trazer umas roupas.Se passam alguns minutos e alguém bate na porta do quarto.
Eu: Entra!
Era a Alice.
Alice: E ai? bora sair dessa merda aqui!?
Eu: Só se for agora.
Ela me entregou as roupas e então eu fui pro banheiro vestir.Sai do banheiro peguei minha bolsa que ela trouxe e então saimos.Entramos no carro dela e ela me levou pra perto da praia.
Eu: O que estamos fazendo aqui?
Alice: Eu tenho uma casa aqui não fica nem perto do Alemão e nem do Vigidal assim poderá viver em paz! tu vai ficar aqui nessa casa.
Eu: Ufa! obrigada Alice.
Atravessamos a rua e então entramos na casa.A casa era enorme e muito bonita fizemos um tour por ela e o melhor tinha uma piscina muito maneira.Ela me levou até o quarto aonde eu vou ficar e era lindo também. 👇

Ajeitei minhas coisas e então depois fui tomar um banho.Fui na cozinha comer algo e preparei um lanche sentei na mesa e comecei a comer enquanto eu pensava no meu plano.Quero fazer os dois se sentirem usados assim como eu fui! quero q eles sintam na pele o que eu senti de verdade.
Algumas horas depois
Estava entediada a Alice tinha saido e então resolvi colocar meu plano em pratica vou chamar o Lucas pra vim aqui.
Mensagem on
Eu:Lucas? vem aqui estou sozinha!
Lucas: Sério? não ta mais brava comigo amor?! to indo ai agora.
Eu: Pode vim!
Mensagem off
Foi muito fácil foi como tirar doce de uma criança.Eu tomo outro banho e coloco uma roupa bem curta e então espero o Lucas.Alguns minutos depois eu escuto alguém bater na porta e vou correndo pra ver.
Lucas: Oi... ta bolada comigo ainda?
Não penso duas vezes pulei pra cima pra um beijo e então entramos nos beijando e quando eu vi já estavamos no quarto.Tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã e subi em cima dele rebolando em cima de seu membro.Em seguida ele tira sua cueca e eu minha calcinha e ele me joga na cama e fica por cima de min beijando todo meu corpo até chegar minha intimidade.Ele rasga minha calcinha e abocanha a minha intimidade e eu solto gemidos altos.Ele enfia seu membro em min e começa a estocar devagar.
Eu: Mais...rá...rapido! - falo mordendo os lábios
Lucas: Vc quem manda!
Ele começa a estocar mais forte e sinto minhas pernas bambearem e então sinto que cheguei ao meu orgasmo ele continua a estocar mais forte ainda.
Lucas: Geme falando meu nome vai.
Eu: Lucas... - falo gemendo
Lucas: Fala mais vai!
Eu: Mais forte Lucas...
Ele se deita sobre min e começa a estocar mais forte ainda e eu começo a arranhar suas costas.Alguns minutos se passaram e a gente já tinha feito varias posições e então chegamos ao nosso orgasmo e ele deitou na cama bufando de cansaço e eu comecei a rir tentando recuperar o fôlego.
Deitei sobre o peito dele e então dormimos.
Oi meus amores! tudo bem? espero que sim! 😍
Espero que estejam gostando da historia não se esqueçam de votar ⭐ assim me motiva a trazer mais caps pra vcs.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...