36.Matheus narrando

99 5 0
                                    

Faz dias que eu não tenho noticias da Beatriz eu sabia que aquilo era uma emboscada agora como que eu vou ter ela de volta isso vai ser uma guerra sem fim nenhum dos dois vai parar enquanto ela não decidir com quem vai ficar.

Me levanto rapidamente vou no banheiro faço minhas necessidades e vou pra cozinha tomo um café rápido e vou pra boca.

Eu não vi ela passar pra ir trabalhar ou ir pra escola o maldito deve estar prendendo ela só pra ela não sair.Chego na boca e me sento faço o que tenho que fazer fico ali pensando em como e de que jeito vou trazer a Beatriz de volta até que me surgi uma ideia não muito agradável vou ter que chamar uma pessoa pra se infiltrar alí e me passar informações e já sei quem vou chamar...

Pego meu celular e disco o numero e espero atender.

Ligação onn

📲" Alô "

📲" Preciso da tua ajuda " - TH

📲" Olha quem ta me ligando que milagre!!"

📲" Sem fazer piadas faz favor,vem pra cá urgente! " - TH

📲" Ok , vou arrumar minhas malas e até de tarde eu to ai , Flw "

Ligação off

Desligo meu celular e deixo em cima da mesa pego umas armas e coloco em uma bolsa e um dinheiro bem alto.Termino de contar as drogas e as notas olho no meu caderninho aonde anoto todos que me devem e bom ta tudo excelente dobro a guarda do meu morro na primeira entrada e atrás aonde poderiam invadir fácil.
Se passam alguns minutos depois de ter terminado tudo vou pra minha goma.

Chego todo um banho bem gelado pra esfriar a mente.Vou na cozinha e preparo algo pra min comer e logo vou assistir TV.

Algumas horas depois...

Eu tava quase dormindo no sofá quando ouço alguém bater na porta me levanto e vou atender:

Alice: Primooooo que saudades ! - fala ela me abraçando

Eu: Larga de ser falsa e entra. - faço o sinal pra ela entrar

Alice: Nossa não posso nem sentir mais saudades?

Eu: Uhum , coloca suas malas no quarto de hospedes !

Ela sobe pra se ajeitar e depois desce.

Alice: Manda o papo! o que tu quer?

Eu: Eu preciso de tu pra se infiltrar no Alemão.

Alice: E porque?

Conto tudo pra ela ...

Alice: Ah entendi! ainda bem que mudei meu visual se não eles iam me reconhecer.

Eu: Mas e ai tu vai?

Alice: Claro! mande um dos seus X-9 procurar uma casa vazia pra min lá e depois de amanhã já estou entrando pode pá?

Eu: Vlw

Alice: Tu tem foto dela pra min reconhecer?

Mostro uma foto que eu tinha salvado no meu celular.

Alice: Nossa ela é Bonita ! deve estar se sentindo por ta sendo disputada pelos chefões !

Eu: Nem me fale.O lucas vai pagar por ter tomado o que é meu.

Alice: Tô ligada disso...se me der liçensa eu vou tomar um banho e comer!

Eu: Vai lá .

Ela sobe e eu fico ali assistindo TV até pegar no sono e cochilar no sofá.

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora