18.Lucas narrando

170 6 0
                                    

Eu e o Danilo vimos as duas subir e eu fui pra cozinha beber algo e Danilo vem atrás de min.

Danilo: O que tá rolando entre tu e a pequena lá?

Eu: Nem sei cusão

Danilo: Fala ai pô ta xonadão nela?

Eu: Acho que sim pô logo eu! que não ficava laçado em ninguém

Danilo: As coisas mudam né filhote

Saimos da cozinha e eu fui pro meu quarto e ele foi pro quarto da Lorena.Abri a porta e fechei a mesma atrás de min e a Beatriz estava deitada com uma camisola fina e de bunda pra cima ainda parecia que ela queria me provocar.Passei a mão em suas pernas e a mesma tira com agressividade.

Eu: E ai beatriz? qual foi?

Beatriz: Nada lucas vai dormir! me deixa quieta vai.

Eu: Vixi,fala ai o que se acontece não sou adivinha não!!

Beatriz: Aquela piranha da garçonete tava quase dando pra vc na pizzaria

Eu: É por causa disso??!! - começo a dar risada

Beatriz: Não é pra rir seu idiota- fala ela colocando o lençol em seu rosto

Eu: Olha aqui,eu to amarradão em tu Beatriz não prometo nada mas vamos tentar ter um compromisso.!

Beatriz: Sério? não quero te forçar a nada Lucas.

Eu: Mas eu vou te mandar o papo que eu sou novo nessas fita então tem que ter paciência.

Beatriz: Ta bom! - fala ela subindo em cima de min

Eu: Tu ta gostosa nessa camisola em!

Beatriz: To é? - fala ela beijando meu pescoço

Eu: Não faz isso Beatriz pelo amor de deus

Ela ficou me provocando rebolando em meu membro por cima do shorts ficamos nos beijando e desço minha mão até sua bunda e aperto e em seguida mexo em seus seios.

Beatriz: Chega agora vamos dormir amorzinho!

E ela sai de cima de min me deixando duro.

Eu: E ai Bea óia como tu me deixou poxa!!

Beatriz: Nem ligo- e ela da risada

Ela vira pro outro lado e eu fico atrás dela na posição de conchinha e então dormimos.

No outro dia....

Acordo e vejo que Beatriz não esta mais na cama me levanto e desço pra ir pra cozinha e lá estava ela com o Danilo e a Lorena tomando café.

Eu: Caráio nem me acordaram em!.

Lorena: Sabe que horas são queridinho? já são 10:00 tu sabe que não pode dar mole nesse morro.

Danilo: Deixei o Luan no comando de tudo lá,Relaxa cusão.

Eu: Pdp então!! Nossa to na mó larica aqui hoje vai ter baile viu!

Lorena: É mesmo né? aonde os donos de todos os morros se reúnem pra comemorar.

Beatriz: Comemorar o que?

Eu: Suas conquistas ué! que nem eu vou comemorar uma conquista minha,consegui tomar o Vigidal e vou dar de presente pro Luan. - falo virando o copo de suco

Danilo: Ele merece ele fez muito por nós. Ah e vcs meninas tratem de ir viu 

Eu: Vão bem gatas eles também vão estar lá com suas fiéis.

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora