49.Beatriz narrando

77 6 3
                                    

Subimos vários becos e vielas até chegar a quadra.O som tava nas alturas e as únicas pessoas que estavam presentes eram os "chefões" com suas fiéis.Pegamos uma bebida e ficamos dançando com o copo na mão na pista de dança.

Parei com um pouco pra recuperar o fôlego fiquei no bar bebendo umas até sentir alguém me puxar pela cintura.

Eu: Que foi?

Lucas: Pensei que não viria... - fala ele beijando meu pescoço

Eu: Mais eu vim né! agora me solta.

Volto pra pista de dança e quem eu trombo agora é o Matheus.To vendo que isso vai dar merda!

Matheus: Olha quem ta aqui!

Eu: Pois é eu mereço me divertir né.

Ele nem deixa eu falar já me puxa pela nuca e me beija e eu como não sou besta e nem nada não neguei.Ficamos no beijando até que vejo Matheus sendo puxado pro chão e recebendo vários socos.

Puta que pário.

O Matheus e o Lucas estavam se saindo no soco e todos tentavam separar mais ninguém conseguia.Eles continuavam se batendo até um dos Chefões vim separar.

- Bora parar com essa aqui! - fala ele tirando o Matheus de cima do Lucas

Matheus: Foi esse cuzão que começou - ele limpa o sangue da boca

Lucas: Eu né,gosta de pegar mulher dos outros.

- Quem pegou mulher de quem?

Lucas: Esse cuzão ai

- Vô te passa a visão tu sabe o que acontece com Talarico TH

Matheus: Se liga fióti ! ela não é mulher de ninguém não.Pergunta pra ela!

- Essas fitas consta Beatriz?

Eu: Sim eu não sou mulher de nenhum dos dois.

Alice: Vamos embora Bea.

Sou puxada pelo braço até pra fora da festa.Entramos no carro da Alice e então fomos pra casa.Chegando lá ela e a Lorena foram pra cozinha e eu já fui direto tomar um banho gelado pra esfriar a mente.Desço de volta pra cozinha e então sento na mesa pra comer.

Lorena: Tu precisa decidir sua vida! tu vai acabar causando uma morte.

Eu: E dai? eles me fizeram sofrer também!

Alice: Tu não vai ganhar nada com isso Bea! pensa nisso.Um deles vai acabar matando o outro por causa de vc.

Eu: Quero ver eles sofrerem um pouco assim como eu sofri,tem algo de errado nisso?

Me levantei com raiva da mesa perdi até a vontade de comer.Me deitei na cama e fiquei viajando em meus pensamentos até pegar no sono e dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora