09.Beatriz narrando

174 8 0
                                    

Eu estava dormindo linda e plena e sinto alguém me balançar de um lado para o outro abri o olho e pisquei varias vezes pra se acostumar com a claridade e a Lorena que estava me chamando pra levantar.Sentei na ponta da cama procurando meu chinelo.

Beatriz- Que horas são?

Lorena- 12:00 dormimos de mais e o outro bonitinho ta todo nervosinho.

Beatriz- É B.o? - falei levantando rapidamente.

Lorena- Se prepara ! e prepara os ouvidos já to aqui preparando os meus.

Fui no banheiro que tinha no quarto da Lorena fiz minhas necessidades e coloquei uma roupa que ela me emprestou e assim descemos com o brioco na mão.

Assim que chegamos na cozinha o Lucas me fuzila com o olhar,termino de descer as escadas e ele me puxa pelo braço me jogando no sofá.

Lucas- Tava toda empolgada ontem né ! - fala ele levantando a mão pra me bater até que a Lorena entra no meio.

Lorena- Vc não vai bater nela Lucas e outra quem foi que a convidou fui eu porque a mina quase não sai de casa.

Lucas- Foda-se não era pra sair caralho ! sai da frente.

Lorena- Me obrigue !

Ele ficou encarando a Lorena e em questão de segundos ele se afastou e eu fiquei meia assustada com aquilo.
Me levantei do sofá e fui fazer o café junto com ela,nos servimos na mesa e então comemos.

Eu e a Lorena fomos pro quarto na subida das escadas estavamos escutando gemidos vindo do quarto do Oliver não gostei muito daquilo senti meu coração apertar passei na frente da Lorena até entrar no quarto.
Ela me emprestou um biquini e ela percebeu que eu tava meia estranha.

Lorena- Que foi pequena?

Beatriz- Nada,porque a pergunta?

Lorena- Pow tu ta estranha , fala ai .

Beatriz- Lô ele tirou minha virgindade esses dias e agora ta transando com outra? eu to me sentindo um lixo sabe? - falo limpando o rosto

Lorena- Sei como é amor mais não fica assim não.Tem um quarto reserva to mando decorar pra tu.

Beatriz- Obrigada Lô.

Ela me deu o biquini e fomos pra piscina que tinha atrás da mansão.

No caminho encontramos a Natalia(A vadia que o Lucas transa).Ela me olha com mó cara de deboche e eu fingi não ligar,Eu e a Lorena sentamos na beira da piscina e ficamos molhando nossos pés enquanto tomávamos sol.

Vejo o Lucas chegar junto com a Vadia e ele senta ela em seu colo acho que é pra me provocar encaro a Lorena que também se irrita.

Lorena- Fica calma Bea.Chamei uns amigos pra ficarem com nós.

Em questão de minutos entraram uns vapores do Lucas já pulando na piscina e um deles estava me encarando e eu não conseguia parar de rir de nervoso e então mergulhei na piscina junto com a Lô.

Senti duas mãos em minha cintura e me puxar pra um beijo e eu cedi.
me desgrudo da pessoa e vejo que era um dos vapores do Lucas que me beijou.Sai da piscina e vou pra cozinha pegar algo pra beber e alguém puxa o meu cabelo e me derruba no chão.

Olho pra cima e vejo o Lucas me encarar com os olhos cheios de ódio ele me levanta puxando meu cabelo novamente e aperta meu pescoço.

Lucas- SUA VADIA ! - fala ele me colocando na parede

Beatriz- O que...e..eu..fi..fiz?!

Lucas- Mó perde a virgindade e já quer dá pá outro? tinha que ser piranha mesmo

Beatriz- Lu..Lucas..me..solta.. - falo quase desmaiando.

Vejo o Lucas sendo empurrado direto pro chão e eu caio no chão não vendo mais nada.

Alguns minutos depois....!

Acordei no quarto da Lorena e a mesma estava do meu lado acariciando meus cabelos
Me levantei e eu lembrei de tudo que aconteceu o Lucas tinha me enforcado até desmaiar.

Fui no banheiro e eu olhei que tinha as marcas de suas mãos em meu pescoço e volto pro quarto da Lorena.

Lorena- Isso ai ta feio em vem aqui deixa eu passar uma maquiagem por cima disso ai.

Beatriz- Porque ele é assim? o vapor me beijou e ele ficou todo brabinho.

Lorena- O lucas gosta de fazer mais não gosta de que os outros façam típico dele.Assim que vi ele te enforcando já lasquei uma voadora nele.

Eu começei a dar risada.

Beatriz- Isso explica o motivo dele ter entrado em um relacionamento sério com o chão.

Nois duas começamos a rir ela terminou de fazer a maquiagem em meus pescoço e assim descemos pra comer algo.

Chegando na cozinha aquela Natalia ainda estava lá sentada na sala vendo TV.

A Lorena pega um pouco de suco de groselha em um copo e de propósito derrama nela.

Natalia- Sua piranha !!

Lorena- Ops..! foi sem querer flor

Eu comecei a dar risada.

Natalia- E vc ta rindo do que sua pirralha. USADA !!

Lorena- Eu acho que a única que gosta de ser usada aqui é vc querida e não fala assim da minha Beatriz.

Natalia- E se não vai acontecer o que?

Lorena- Eu arranco o teu aplique ô sua sem rumo.

Ela se levanta e sai da casa batendo o pé.Eu e a Lorena fomos preparar o jantar colocamos os pratos na mesa e servimos a comida.Eu sentei na mesa e comecei a comer até que o Lucas chega derrubando tudo parecia que ele estava sob efeito de drogas.

A Lorena tinha terminado de comer e saido e então fiquei sozinha alí comendo o resto da comida.Corri pro quarto e me tranquei lá e fiquei de baixo das cobertas com medo.

Fico ali escondida até que ouço a porta ser arrombada e o meu lençol ser puxado olhei pro Lucas que estava com os olhos super vermelhos e o nariz encarregado de pó aquilo me apavorou.Ele me pega pelo cabelo e começa a me beijar brutalmente.

Lucas- Tu achou memo que ia escapar?

Beatriz- Escapar de que?

Ele começou a falar nada com nada ele me jogou na cama e começou a tirar a própria roupa e em seguida ele rásgou a minha e eu tentei me levantei e lutar contra ele mais a força dele era 10x mais que a minha ele pegou as minhas duas mão e abriu minhas duas pernas e começou a penetrar com força e eu comecei a chorar.

Ele penetrava mais forte e fazia marcas pelo o meu corpo todo ele me mordia até sair sangue até tapas na cara eu recebi.ele me beijava com brutalidade e chupava meu corpo até fazer roxos por ele.Me senti um lixo naquela hora em deixar um homen fazer isso comigo eu lutava contra ele mais eu não conseguia.

Ele entrou em orgasmo ele foi ao banheiro e eu fiquei alí largada como se fosse algo qualquer um copo descartável.Ele sai do banheiro só de cueca e vai pro quarto reserva e eu fico ali chorando baixinho até pegar no sono e dormir.

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora