30.Lucas narrando

106 6 0
                                    

Estava resolvendo umas coisas e a Natalia vem com essas ideias de dar festa de aniversário pra ela já faz de uns dias em que ela ta me enchendo o sáco com isso pra min não perder a paciência com ela vou ver essa tal festa.

Confesso que ainda penso na maldita da Beatriz mais não vou me abalar não tenho a Natalia pra comer e já era.Mais não vou dizer que to satisfeito eu ainda vou arrastar a Beatriz pra minha goma nem que seja na marra mas isso veremos depois.

Chamo todos os vapores pra anunciarem essa maldita festa que vai ter varias bebidas e o resto já sabem.Eu memo resolvo ir com a Natalia no mercadinho onde a Beatriz trabalha porque a metida quer compras as bebidas "preferidas" dela.

Natalia pega na minha mão mais eu solto ela quer ser minha fiel e "Dama" do morro mais eu não to nem um pingo animado até porque essa mina só é minha diversão mesmo nada a mais.

Entramos no mercadinho e lá estava Beatriz arrumando as coisas e limpando tudo.Eu e Natalia fomos até o fundo do mercado e pegamos as bebidas e fomos logo pro caixa queria fazer isso logo pro dia terminar tá um saco ficar com ela hoje.

Beatriz estava no caixa anotando tudo na minha conta.

Natalia: Anotou ai flor?

Beatriz: Anotei sim queridinha ! pode vazar.

Natalia: Olha como fala! vc ta falando com a futura dama desse morro.

Beatriz: E o foda-se? vc acha que eu ligo?

Eu: Bora natalia que porra! vai ficar perdendo tempo com essa dai?

A Beatriz me fuzila com o olhar e eu pra dar aquela provocada aperto na bunda da natalia e eu saimos do mercadinho.

Mais tarde...

Saio do banho e já visto um shorts coloco um Mizuno em seguida pego minha corrente e já pego meu relogio banhado a "ouro" e já desço as escadas e a Lorena estava lá mandando mensagem não sei pra quem imagino que seja pra Beatriz.

Espero a Natalia do lado de fora e a mesma aparece depois de alguns minutos.Ela pega na minha mão e então seguimos nosso rumo pra festa dela.

O som estava estrondante rabo de saia pra todo lado uma mina mais gostosa que a outra falei com chefes de outros morros e as fiéis deles deram "Feliz aniversário" pra Natalia.

Olhei pra cima e na aerea reservada tava a Lorena e a Beatriz dançando e eu vi todos os homens elogiando elas quer dizer comendo elas com os olhos.Porra mano a Beatriz tava gostosa pra caralho naquela roupa puta que pário.

Natalia: Ta olhando o que? - fala ela olhando pra Beatriz

Eu: Não enche!

Natalia: Bora pro camarote Lucas!

Passamos pela multidão e então fomos subir o escadão pra ir ao camarote no meio do caminho encontramos a Beatriz.

Beatriz: Oi Lucas- ela pisca pra min.

Maldita que vontade de te arrancar essa tua roupa.

Chegamos então no camarote e então Natalia começou a dançar na minha frente enquanto eu tomo uma cerveja e fumo um beck de leves. 

Danilo: E ai fióti? ta vendo quem ta causando?

Eu: To ligado! Beatriz que se fala né ta todo mundo mandando o papo dela e da Lorena. Toma cuidado

Danilo: To de olho! Lorena tá muito soltinha.

Eu: Sempre foi tu sabe - dou risada

Danilo: Vai assumi a Natalia como tua fiel?

Eu: Ta doidão? NUNCA que eu vo assumi ela man ! pra min é só uma foda e nada a mais.

Danilo: To ligado bora curtir a festa então bonitão. 

Ficamos ali bebendo e fumando una beck até que reparo que Beatriz não tava mais na pista de dança e então vejo ela na entrada de um beco ela parecia cansada.Dou um perdido na Natalia desço o camarote a milhão e corto caminho pra ir entrar na parte de trás do beco.Fico observando ela mano ela tava um tesão pego ela pelo braço e a puxo pra dentro do beco sem pensar duas vezes.

Beatriz: Qual foi? não tava com a outra lá?

Eu: Ta assim agora?- falei olhando pro seus seios - Eu dei perdido nela tava me enchendo já.

Beatriz: Que bom! agora deixa eu voltar pro baile que to perdendo.

Ela tenta sair mais eu colo nossos corpos na parede. 

Beatriz: Fala logo o que tu quer!

Eu: Tu ta mó gostosa mano! e aquele quadradinho lá? bora fazer ele em cima de min? - falo no ouvido dela

Beatriz: Ai eu mereço viu. Sai fora acha memo que vou ficar com tu? ta enganado!

Eu tento beijar ela até que a Natalia chega separando nois dois.

Natalia: Piranha ta roubando o macho dos outros.

Beatriz: Eu não querida! ele que veio atrás de min tu não ta dando conta ai ele veio me procurar né.

Beatriz sai com o sorriso de vitoriosa e a Natalia já começa a falar bosta.

Natalia: Vc ia beijar ela Lucas?

Eu: E se eu beijasse seria da tua conta porra? não fica no meu pé não fia!

Natalia: Achei que eu fosse algo pra vc!

Eu: Tu é sim! apenas uma foda.Fui pra minha casa porque tenho mais o que fazer.

Deixei ela falando sozinha e então fui pra minha goma.Cheguei já tomei outro banho pra relaxar e fui pra cama e do nada me pego pensando na Beatriz porra mano até uns dias atrás eu tava com raiva dela e agora to aqui pensando nela.Estava quase dormindo até que a porta é arrombada com tudo e eu caio da cama de susto.

Eu: MAIS QUE PORRA É ISSO!

Natalia: Nunca me deixe falando sozinha Lucas!

Puta que pario essa mina não mano.

Eu: Mano vc ta brincando com a minha cara! só pode eu to com cara se troxa tio

Natalia: Eu não sou as puta que vc come Lucas!

Eu: Magina não é não.

E do nada sinto meu rosto virar com tudo e arder ao mesmo tempo caralho essa vagabunda tinha me dado um tapa? era isso mermo?.Olho pra ela cheio de ódio e já viro um soco na cara dela fazendo ela cair no chão.Pego seus cabelos e começo a socar sua cara com toda força e ela implora pra min parar mais eu continuo cada vez que ela pede.Solto ela no chão desmaiada e então volto pra cama e durmo.

Oi mores tudo bem? espero que sim! obrigado pelos votos !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi mores tudo bem? espero que sim! obrigado pelos votos !

Espero que estejam gostando da historia ❤

Não se esqueçam de votar ⭐ ! assim me motiva a trazer mais capítulos emocionantes pra vcs.

Bjs. 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora