54.Beatriz narrando

83 2 1
                                    

Eu não acredito que aquele filho da puta pensa que é pra me desprezar assim? eu que controlo a situação nao ele aaaaah mais ele vai ver.

Acordo atordoada com o que aconteceu e vou no banheiro fazer minhas necessidades.Desco pra tomar café e me deparo com a Alice.

Alice: Bom dia !

Eu: Bom dia , tem o que pro café?

Alice: Preparei panquecas o meu favorito.

Eu: Adoro! - falo me sentando na mesa

Ela me serve colocando 3 panquecas no meu prat e um suco natural de laranja que eu adoro e ela se serve também e se senta.

Alice: E ai o que falou com o Lucas ontem?

Eu: Ele me rejeitou amiga! como pode? eu é que controlo a situação!

Alice: Acho que ele resolveu jogar na mesma moeda gata.Toma cuidado!!

Eu: Vou ser mais esperta que ele!

Termino de comer e vou para o quarto me arrumar para caminhar um pouco.

Beatriz 👇


Desço pra cozinha e pego uma garrafa de água e saio.

***

Dou uma corridinha perto da Praia e Paro pra comprar um Açai que eu sou viciada.Depois de ter comido o Açai eu volto a correr e quando eu reparo eu paro no morro do Matheus e resolvo fazer uma visita.

Bato na porta e demoram pra abrir e então continuo a bater se passam alguns minutos e atendem e era o Matheus sem camisa,cabelos molhado  e com um shorts de jogar bola meu deus esse shorts é abençoado por Deus.

Matheus: E ai gata suave?

Eu: susu e vc!? tava dando um corridinha e resolvi te fazer uma visita.

Matheus: Fez bem..entra ai! - fala ele dando passagem pra min passar

Eu entrei e fui logo sentar no sofá porque eu estava cansada ele senta ao meu lado e fica me encarando de cima a baixo.

Eu: Que foi Theus? - faço uma carinha de maliciosa

Matheus:  Nada.. é que..

Eu o interrompo e luxo pra um beijo quando vi já estava em cima dele.Ele apertava a mao na minha bunda e assim retribuiu um tapa e eu começo a rebolar em seu membro por cima do shorts e senti que estava bem duro.O beijo tava bom até ele interromper.

Matheus: Gata....?

Eu: Oi?!

Matheus: Quer sair comigo essa noite? vamos a uma pizzaria!

Eu: Ta bom pode ser.Vou indo então pra min me arrumar

Dou um beijo lento nele e então saio da casa dele.

***

Tomei um banho e agora estou me arrumando fiz uma make linda e coloquei uma roupa que combinasse com a make.

Make 👇

Roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa 👇

Desci pra sala na espera do Matheus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra sala na espera do Matheus.

Se passaram alguns minutinhos e alguém deve ser ele. Abri a porta e ele estava maravilhoso caralho meu deus me ajuda.

Matheus: Vc ta linda! vamos?

Eu: Vc tambem..Bora.

Descemos o morro e caminhamos um pouco a pizzaria não era muito longe depois de alguns minutos andando nós chegamos.

Entramos na pizzaria e então sentamos em uma mesa um rapaz vem até nós pra anotar nosso pedidos.

- Vão querer chefia?

Matheus: Uma pizza de chocolate com MM's e outra pizza de frango com catupiry,Uma cerveja e pra ela um suco.

- Ta bom pedido anotado daqui uns 10 minutos serão entregue.

Eu e Matheus ficamos conversando até as nossas pizzas chegar a mesa até que ouvimos uma risada doce de uma mulher com outra risada bem familiar.Olhamos e era o Lucas com uma moça bem bonita.

Ele passa pela nossa mesa e me olha e em seguida lança piscada pra me provocar.Ele arrasta a cadeira pra moça e ela se senta.

Os nossos pedidos chegam e então começamos a comer.Enquanto eu e o Matheus riamos percebo o olhar de Lucas sobre nois e então eu dou um selinho no Matheus pra provocar o Lucas.

Matheus: Ta gostando gata?

Eu: Muito acho que vou sair daqui uma bola de tanto comer

Rimos.

Terminamos de comer o Matheus pagou e então fomos embora.Estávamos quase saindo quando eu sou levada com tudo pelo Lucas.

Eu: Leva junto !

Matheus: E ai cuzão presta atenção !

Lucas: Levo mesmo ta na minha reta porque quer!

Matheus ia avançar em cima dele mais eu não deixei e então seguimos nosso caminho.

Ele me leva até a porta de casa demos um selinho e então ele vai embora.Eu entro em casa indo direto pro quarto nem tiro a roupa apenas os saltos e então deixo na cama e durmo.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi meus amores tudo bem? espero que sim ! desculpem a demora dos capítulos pois estou muito ocupada mais prometo que vou postar frequentemente! ❤

Bom esta ai o cap de hoje espero que tenham gostado. 😍

Bjs. 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora