Era foda ver meu brother daquele jeito machucado por uma mina que não soube dar valor nem deixou ele ao menos explicar o que aconteceu de verdade.Sinto que ele ta sofrendo ele não para de beber e ta exagerando nas drogas e ta descontando sua raiva em todo mundo até na Lorena as vezes saimos no soco por causa disso sei que é irmão dela mas falar assim com a minha mulher só eu falo.
To aqui contando as notas porque mais uma vez o Lucas deu PT em uma das suas loucuras e to cuidando de tudo por aqui não podemos dar bobeira porque se não vão pensar que estamos dando mole pra tomarem nosso Morro.
Terminei de contar as notas até que Lorena entra com um prato de comida pra min.
Lorena: Oi amor
Eu: E ai minha azulzinha o que tem nesse prato ai?
Lorena: Bom,achei que vc não ia ir em casa hoje então trouxe algo pra vc comer- fala ela tirando o pano que tava em cima do prato.
Era meu prato favorito só ela sabia cozinhar dou um beijo nela e dou uma garfada imensa na comida.
Lorena: Esta bom?
Eu: Tá uma delicia,E ai teve noticias da Beatriz?
Lorena: Não ela só vizualiza e não responde!
Eu: Isso que ela fez foi mancada em! não gostei agora por causa dessa meu parceiro ta sofrendo!.
Lorena: Ela apenas entendeu as coisas erradas amor ela deve estar em algum lugar esfriando a cabeça!
Eu: E teu irmão? como ele ta?
Lorena: Quando eu sai ele tava no quarto trancado com a puta da Natalia!
Eu: Tendeo bom deixa eu trabalhar aqui qualquer coisa me manda mensagem.
Lorena: Ta bom amor tchau - ela me da um selinho
Conto mais notas e marco o dia de pegar as cargas termino tudo me levanto apago as luzes e vou jogar bola com os moleques.Chegando lá o Lucas estava com a Natalia sentada em seu colo quase dando pra ele ali mesmo no banco grande da quadra.
Eu: E ai,apareceu? até que enfim em cusão.
Lucas: Apareci né a Lorena tava me mandando as ideias de que não posso vacilar
Eu: Até que enfim tomo juízo bora jogar uma com os moleques?
Lucas: Bora
Ele se levanta tira Natalia de seu colo e a mesma parece não gostar nada e então fomos jogar bola.Se passam alguns minutos eu e Lucas fomos pra goma chegando lá a Lorena veio correndo até nos.
Lorena: Eu consegui falar com a Beatriz
Lucas: E aonde aquela desgraçada tá?
Eu: se acalma ai meu parceiro se não vai ter um ataque do coração.
Lorena: Ela disse que esta bem mais ela não quis me falar aonde ela esta e acho que ela não vai falar nem tão cedo
Lucas: Se eu trombar ela algum dia eu vou enche-la de tanta pancada!
Lorena: Maninho não precisa disso!
Lucas: Vai defender aquela piranha agora? ah claro vc é igual a ela né por isso.
Eu: E ai tio ta tirando? nois não tem culpa se ela fugiu e tu ta assim se orienta fióti segue seu rumo se ela não quer nada com vc!
Ele me fuzila com o olhar e sobe as escadas até chegar em seu quarto.Lorena me abraça chorando pelo o que ele disse.
Eu: Calma amor ele só ta nervoso ele gosta dela pô!
Lorena: Eu sei mais precisava me ofender assim? não precisava.
Eu e Lorena sentamos no sofá e liguei a TV pra assistir algo com ela.Se passam alguns minutos e quando percebo ela ta dormindo com a cabeça encostada em meu peitoral.
Pego ela no colo e carrego ela até o quarto dela.Deito ela na cama com cuidado e em seguida tiro minha camisa ficando apenas de bermuda e deito ao lado dela fazendo carinho em seus cabelos até eu pegar no sono e dormir. 💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...