Estou curtindo a Beatriz aqui em casa eu mal podia imaginar que isso ia acontecer ter a Ex do meu inimigo aqui em casa.Ela é legal e gente boa eu ia sim planejar algo maldoso pra fazer com ela mais pensei bem e passei as ideias de que ela não tem nada a ver com a minha treta com o Lucas então porque eu ia descontar nela?.Ela ta dispertando um sentimento em min que nunca senti por nenhuma mina antes mais é uma coisa mermo que eu não posso sentir porque não sei como dar amor a ela.
Me levanto pra mais um dia de trampo pesado na boca vou ao banheiro que tinha no meu quarto memo e tomei um banho.Coloquei um shorts uma camiseta regata peguei minhas correntes e coloquei minha Glock na cintura e eu desci pra tomar café.
Entrando na cozinha vejo a Beatriz escutando musica no fone de ouvido e dançando que nem uma doida e fico ali só observando porra mano que mina linda do caralho assim ela mexe com o papai aqui fico olhando mais um pouco observando o jeito que ela dançava e suas lindas curvas linda porém gostosa pra cacete.
Ela se vira e se espantada com a minha presença e eu começo a cair na risada.
Beatriz: Quanto tempo tava me olhando?
Eu: Já faz uns 10 minutos! dança bem.
Beatriz: Não danço não - ela fica toda corada - vc vai tomar café?
Eu: Vou sim! e depois vou pra boca , e tu não vai trabalhar não?
Beatriz: Sim , só estou esperando o meu café ficar pronto.
Ficamos nos encarando e ela desvia o olhar acho que ficou com vergonha.Tomamos café acompanhei ela até o pé do morro e subi de volta pra ir pra boca.Chegando lá sento em minha cadeira e começo a reforça a segurança do meu morro e vejo alguns armamentos que tem que chegar.Fumo um beck de leves termino tudo rápido pra min poder ir pra casa porque eu tava cansadão pra resolver problema.
Se passam alguns minutos e vejo um vapor meu entrar.
Eu: Que foi?
- Patrão a Natalia ta aqui!
Eu: Manda entra!
Fico olhando pra porta e a Natalia entra sim a foda do Lucas.
Eu: O que tu quer?
Natalia: Vim dar noticias ué Lucas ta quase esquecendo essa Beatriz!
Eu: Mais respeito na hora de falar dela porque ela não é vc e tu ta com a cara roxa porque?
Natalia: A Lorena fez isso! porque eu xinguei a Beatriz
Eu: Bem feito!
Natalia: To quase conseguindo o que eu quero! logo menos vou ser a fiel dele e nem ela e nem ninguém vai cruzar meu caminho.
Eu: Ta se garantindo de mais! bom pode vazar e valeu pela noticia.
Abri minha gaveta e tirei mil reais e dei pra ela e a mesma pega e sai da sala.
Se passam algumas horas termino de arrumar o resto das coisas e sigo pra minha casa.Chegando lá a casa tava silenciosa acho que a Beatriz tava no quarto e sigo pra ver ela.Ouço choros e resolvo abrir a porta.
Eu: Pequena? o que foi?
Eu: Eu vi o Lucas pegando uma mina em um beco Theus e isso doeu muito ele tava transando com ela olhando pra min!! - fala ela chorando mais
Porra eu tinha que fazer ela esquecer esse otário!
Eu: Poxa pequena já mandei o papo pra tu ele não merece tuas lágrima! enquanto tu ta ai ele ta lá com outra mina. Levanta a cabeça e segue tua vida!
Beatriz: Eu gosto dele ainda! não é fácil esquecer!
Eu: Eu sei disso pô! mais não adianta tu ficar ai chorando.
Coloco a cabeça dela em meu colo e começo a fazer carinho em seus cabelos porra mano essa mina ta mechendo de mais comigo.Ela se senta e em seguida me abraça.
Beatriz: Obrigado Theus! ultimamente vc ta sendo minha melhor companhia. ❤
Ela desfaz o abraço e eu não paro de olhar pra boca dela puta que pario que boca perfeita a gente se encara novamente e ela fica toda corada e abaixa a cabeça eu levanto a cabeça dela com as minhas duas mãos e a beijo. No começo ela não cedeu mais pedindo passagem e finalmente ela cedeu ficamos noa beijando por minutos paramos um pouco pela falta de ar e ela ficou me encarando me levanto dali rapidamente e ela me puxa.
Beatriz: Porque vai fugir?
Eu: Poxa não quero pagar de aproveitador pequena tu tava chorando ai e eu peguei e te beijei isso é errado!
Beatriz: Mais eu quero Theus!
Ela se levanta e me beija novamente eu retribuo o beijo e me sento na cama puxo ela pro meu colo colocando as suas pernas entre minha cintura roçando nossas intimidades.
Ela tira a minha regata e eu tiro a blusa dela pego ela no colo levantando e a coloco na cama beijo seu pescoço descendo pra sua barriga até chegar em sua intimidade.Tiro sua calcinha e assim começo a chupa-lá vejo sua cara de prazer ela apertava o lençol com suas duas mãos e mordia os lábios.Tirei minha cueca abri suas pernas bem devagar e olhei pra cada detalhe de seu corpo.Enfiei meu membro bem devagar e fico ali fazendo movimentos devagar deito sobre ela que fica soltando suspiros no meu ouvido e eu aumento as estocadas até faze-la gemer beijo sua boca pra abafar os gemidos e vou aumentando mais e mais as estocadas.
Gozamos juntos e então eu peguei ela no colo novamente e fomos pro banheiro.Liguei o chuveiro e a água quente descia pelo nosso corpo eu a beijei novamento e assim fomos pra mais uma rodada.Saimos do banheiro eu coloquei um shorts e ela ficou de calcinha e sutiã deitei na cama e ela colocou a cabeça em meu peitoral e eu comecei a acariciar seus cabelos até faze-la dormir.
Beatriz: Boa noite Theus!
Eu: Boa noite.
Ela dormiu e em seguida eu também!
Oi meus amores espero que estejam gostando da historia 💞
Desculpe se o rumo mudou.Não se esqueçam de votar ⭐ assim me motiva a trazer mais caps pra vcs! se vcs quiserem podem comentar o que pode ter na historia.
Bjs no core de vcs. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...