38.Alice narrando

84 6 1
                                    

Acordei e me levantei rapidamente pra botar o plano em pratica tomei um banho e vesti uma roupa simples pra ninguém do Alemão desconfiar de nada.

faço uma maquiagem básica e amarro meu cabelo fazendo um coque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

faço uma maquiagem básica e amarro meu cabelo fazendo um coque.Desço pra cozinha pra tomar café e me deparo com o TH junto com um vapor dele.

Eu: Bom dia! ta preparado?

Matheus: Já nasci assim.Olha leva essa bolsa tem dinheiro aqui e uma arma pra qualquer coisa.

Eu: Eles não vão desconfiar?

Matheus: É só falar que são coisas intimas suas ai vai ficar suave.

Eu: Pode pá.

Tomamos café e eu limpei um pouco a casa e então peguei as bolsas e fui acompanhada por um vapor do TH.

Matheus: Se cuida em! qualquer coisa me liga.

Eu: Ta bom.

Eu e o Vapor descemos o morro e subimos na moto dele então seguimos o caminho.Ele me levou até a metade porque ele não podia passar da fronteira e então eu caminhei um pouco até o Alemão.Chegando na ponta tinha uma barreira feita de vapores e todos ficaram me encarando e tinha um homen lá parece ser o X-9 do TH.

Subi um pouco o morro e um deles me barrou.

- Quem é tu menina?

Eu: Oi , sou uma nova moradora vim de são paulo pra vim morar aqui.

- E essas bolsas ai? - fala ele pegando a bolsa que tinha minhas roupas.

Eu: São só roupas senhor.

- E essa outra bolsa? - fala ele apontando para outra bolsa aonde tava o dinheiro e armas

Eu: Vc não vai querer ver são só peças intimas nada demais.

- Que seja mesmo tá liberada.

Ele dá espaço pra min passar e o homen que é X-9 do TH pega uma das bolsas me ajudando.

Eu: Aonde é a casa?

X-9: Bem perto não demora muito pra chegar.

Subimos mais um pouco e entramos em um beco e então chegamos.A casa era simples porém bonitinha um pouco empoeirada mais já já resolvo isso.

Coloco as bolsas em um dos quartos e vou dar uma boa limpada nessa casa.
Começo da cozinha depois vou pra sala terminando a sala eu vou para os quartos e depois limpo a escadaria.

Eu: Ufa! enfím terminei.

Tomo um banho bem geladinho coloco um top da Calvin Klein e um shorts bem folgadinho calço meus chinelos e então vou dar uma volta no morro.Caminho um pouco até a quadra e vejo uma barraquinha de açai perto da onde os vapores estavam jogando bola passo perto e todos começam a me encarar.

Eu: Me vê um de 10 completo por favor.

- Claro minha flor

Pego o açai e então sento em um dos bancos da quadra e observo todos jogarem até eu fixar meu olhar no mesmo vapor que eu trombei naquele dia cara que vapor gostoso! para com isso Alice foca na missão sem rodeios nenhum.

Minutos se passam e então resolvo ir pra minha nova casinha.Chegando lá em seguida ouço alguém bater na porta abro e reconheço quem é e sim é a Lorena.

Eu: Posso ajuda-lá?

Lorena: Oi vim te desejar Boas vindas ! que vc se adapte bem aqui.Qual é seu nome?

Ninguém podia me reconhecer como Alice aqui.

Eu: Meu nome é Késsia !

Lorena: Prazer Késsia. Me chamo Lorena.Veio de onde?

Eu: Prazer...Ah vim de São Paulo.

Lorena: Lá é um bom lugar.Bom Késsia foi ótimo te conhecer a gente se tromba por ai Tchau!

Eu: Tchau!

Fecho a porta e então vou pra sala assistir um pouco de TV passei a metade da tarde recebendo visitas de Boas vindas negocio chato mais o bom é que eu fiquei sabendo que amanhã vai ter bailão saudades dos fluxos daqui.

Olhei para o meu celular e resolvo mandar uma mensagem para o meu primo.

Desligo meu celular e vou pra rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desligo meu celular e vou pra rua.Desço o morro e tinha alguns vapores que ainda me encaravam mais eu nem ligo e vou direto pra praia.

Ah praia de noite era a coisa mais linda que alguém podia ver fico ali alguns minutos sentada ouvindo o barulho do mar até que escuto passos atrás de min.Olho pra trás e era aquele vapor que trombei sem querer.

- Num é hora de ninguém ta na rua não

Eu: Não gosto de ficar presa em casa e outra adoro praia o mar me acalma.

- Tendeo! mais ai da onde tu veio? nunca te vi por aqui.

Eu: Vim de São paulo.

- Humm...Teu nome?

(Não posso falar meu nome verdadeiro e agora?fudeu!)

Eu: Meu nome é Késsia!

- Nome bonito ...Késsia! o meu é Luan prazer.

Eu: Prazer Luan! bom vou pra casa

- Vou te acompanhar tu não pode sair sozinha assim.

Eu: Ta bom então vamos.

Subi o morro junto com ele e em alguns minutos andando eu cheguei em casa.

Eu: Obrigado Luan.

Luan: De nada!

Me despeço do mesmo que me dá um beijo perto da boca.Fecho a porta e então vou dormir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora