06.Beatriz narrando

191 8 0
                                    

Acordo mais uma manhã no quarto do Lucas e me sento na cama e fico pensando comigo mesma em como minha vida será a partir de agora não será mais a mesma fico alí pensando quando o Lucas entra me encara e assim deitada na cama e sinto ele me encarando sem piscar os olhos,eu me levanto rapidamente e vou pro banheiro faço minhas necessidades e volto novamente pro quarto e vejo Lucas mechendo em suas correntes e relógios,me sento na cama e fico olhando ele de cima a baixo.

Lucas- Ta olhando o que?

Beatriz- Nada.... - fico constrangida

Ele vai até o banheiro e eu me levanto novamente e fico olhando a paisagem das casas do morro,olhando as pessoas passando,os vapores do Lucas monitorando a saída e a entrada fico alí observando até me derem um susto.

Lorena- Búh

Beatriz- Quer me matar? - falo dando um tapa em seu braço.

Lorena- Vamos tomar café doida ! - fala ele pegando minha mão pra sair do quarto

Descemos as escadas e quem tava já na mesa esperando o Café era o Danilo eu não ia muito com a cara dele,me sentei e fiquei olhando para os lados até Lorena sentar do meu lado e servir o café,tomo meu café e me sento no sofá até Lorena vim até com cara de preocupação.

Beatriz- Que foi Lô?

Lorena- O Lucas quer falar com vc e tá te esperando no quarto.. - fala ela com um tom de preocupação

Beatriz- Mais ele disse o que seria?

Lorena- Me disse mas... Bom, é melhor vc subir no quarto dele.

Me levanto e subo rapidamente pro quarto do Lucas e vejo uma roupa em cima de sua cama e parecia ser um uniforme de empregada fiquei alí olhando sem entender nada e vi o Lucas entrar no quarto só de toalha aonde mostra o seu peitoral e me encara com um sorriso grande no rosto.

Beatriz- Que .. queria falar comigo? - me sento na cama

Lucas- Bom , queria sim! - fala ele se aproximando cruzando os braços

Beatriz- Então....?

Lucas- Eu demiti a empregada que trabalhava aqui e vc vai entrar no lugar dela. - fala ele dando um sorrisinho de lado

Beatriz- COMO ASSIM?!!

Lucas- Opa! fala baixo gúria ta pensando que tá falando com quem? - ele aponta o dedo na minha cara

Beatriz- Eu não vou ser empregada de ninguém !

Lucas- Ô mina não enche meu sáco tú foi vendida pra min então vai passar a me obedecer ou eu vou ter que te desmaiar de novo?

Beatriz- Mas...

Lucas- "Mas" nada agora veste essa porra de uniforme e borá trabalhar de baixo da cama tem uma par de camisinha recolhe faz favor - fala ele apontando pra cama e saindo do quarto

É o que? minha vida vai ser essa ser empregada desse imprestável fazer todas as vontades deles?pego a merda do uniforme que fica super curto em min fico me olhando no espelho pensando em como minha vida virou de cabeça pra baixo tão rápido ser vendida pelos próprios pais e ainda ser empregada de traficante? isso não era pra ser assim.Lorena entra no quarto me olhando com uma carinha triste e vem me abraçar pelo incrível que pareça por pouco tempo que eu a conheça sinto que vai ser a única que vai ficar do meu lado.

Lorena- O Lucas pediu pra vc começar desse quarto aqui e terminar na cozinha.

Beatriz- Ok ....

Ela me entrega uma vassoura,rodo, pano e uns produtos pra limpar
Então vamos começar do quarto empurrei a cabeça e bem que o babaca falou tinha camisinhas espalhadas tive que recolher todas fazendo cara de nojo,limpei o chão todo do quarto,cômodas e limpei até as drogas das correntes,troquei os lençóis da cama e assim parto pro banheiro limpo a privada,chão,pia,azulejos e enfím tudo e termino de limpar a cozinha que é o mais difícil e ainda tive que fazer o jantar.

Eu tava morrendo de fome e ainda sentindo o cheiro da comida que eu estava fazendo tava me matando,coloquei os pratos na mesa e talheres junto com os copos já sirvo logo a bebida e em seguida já coloco a comida vejo a Lorena chegando junto com o Danilo e em seguida o Lucas chega colocando sua arma no sofá ele senta na mesa e devora a comida dá pra ver pela cara dele que tá boa.

Danilo me olha com cara de deboche por estar com o uniforme e por estar fazendo o trabalho de empregada ele se levanta da mesa e derruba o prato junto com a comida no chão e ainda pisa em cima sim ele fez aquilo de propósito pra min limpar.

Danilo- Ops! caiu empregadinha tú pode limpar né?

Eu estava morta de cansaço eu ia limpar até que Lorena toma o pano da minha mão e joga na cara do Danilo que o mesmo me olha com raiva.

Lorena- Vai tomar um banho Bea e descansar vc fez demais hoje !

Balanço a cabeça positivamente e subo indo direto pro banheiro tomo aquele banho gelado pra esfriar a cabeça e relaxar o corpo quando termino visto uma camisola meia transparente que a Lorena me deu e foi pra cama dormir.

Oi amores 💘Mais um cap pra vocês !! Espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores 💘
Mais um cap pra vocês !!
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Votar ⭐ e Comentar 💬.

Bjs 😘

Dividida Por Dois.Onde histórias criam vida. Descubra agora