Acordo em mais um dia com a minha vida toda desgraçada olho para os lados e vejo minhas roupas jogadas no chão me levanto sem entender nada
e vou ao banheiro fazer minhas higiene até ter o banheiro invadido pela minha mãe ela me pega pelos cabelos e me joga na cama.Lais- Arrume suas malas resto de aborto. (fala ela pegando umas malas encostadas e jogando na cama)
Beatriz- Porque?
Lais- Eu e teu pai conseguimos pagar nossas dividas com as drogas e vamos sumir daqui.
Beatriz- Sério? e como conseguiram pagar?
E antes dela responder meu pai entra em meu quarto respondendo a pergunta.
Gustavo- Dando vc em troca filhinha e ainda recebemos mil reais pra sumir desse morro.
Quando ele falou aquilo eu não acreditei não quis crer naquelas palavras não tem como isso ser verdade meu mundo caiu eu já sofria e agora vou o sofrer o dobro nas mãos daquele lixo.
Lais- Se arruma porra ele vai mandar os vapores dele vim te buscar.
Gustavo- Esta tudo pronto Lais?
Lais- Sim vamos homens
Gustavo- Tchau filhinha boa sorte
E assim eles saiem gargalhando da minha cara e eu começo a chorar de desespero não consigo reagir a isso
pego minha bolsa coloco minhas roupas e mais algumas coisas e fujo pelos fundos da casa saio correndo a Viela até sentir uma mão em meu ombro e eu fico paralisada sem conseguir mexer um músculo.- Vc não ia fugir né gatinha?
Me viro e era o sub dono o Danilo ele me pega pelos cabelos e me arrasta até a Mansão do Lucas e eu começo a chorar ele abre a porta e uma menina se assusta e ele me joga no chão e eu me encolho.
Danilo- E ai Lucas a tua vadia chegou parceiro !
Lorena- Não chama ela assim Danilo ela não é uma Vadia
Danilo- Fica na tua fia
Lorena- Fica vc quem tu pensa que é? oxi vadia é a tua puta que tu come
Danilo- Ta com ciuminho é? tem Danilo pra todas neném
Lorena- Vai se fuder
Os dois ficam ali discutindo e eu tento segurar minha risada nesse momento tão trágico se passam minutos até eu ouvir o Lucas gritar e eu começo a tremer sem saber o que fazer.
Lucas- PAREM DE DISCUTIR PORRA !!
Lorena- Foi o Danilo que começou !
Danilo- Ai a mina ta aqui e avisando ela ia fugir.
O Lucas vem em minha direção sem falar nada apenas me levanta do chão pegando em meus cabelos e me leva pro seu quarto e me joga no chão e vem me retribuindo dois tapas e pega meu maxilar com força
Lucas- Escuta aqui vadiazinha tu foi vendida pra min tu já deve ta sabendo pra ter uma convivência boa comigo tem que fazer tudo que eu mando
Beatriz- Me mata logo é melhor seu lixo vc acha que eu vou fazer suas vontades?
Lucas- Ah mais tu vai ! por bem e por mal .
Beatriz- Vai sonhando (pego um impulso e cuspo na cara dele)
Olha se arrependimento matasse estaria morta Lucas me fuzila com o olhar me levanta novamente e me joga na cama,sobe em cima de min e começa a me dar socos minhas vistas se escurecem e eu não vejo mais nada.
Oi amores 💘
Mais um cap pra vocês !
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Votar ⭐ e comentar 💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida Por Dois.
ChickLit- Personagens Fictícios ❗× PLAGIO É CRIME × ❗ - Beatriz é uma menina de 18 anos que é vendida pelo seus próprios pais para o Lucas(Dono do morro).Ela vive com ele até certo tempo e então conhece Matheus(Inimigo do Lucas). Ela cria um sentimento pelo...